Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre a raça :
 Shih Tzu
 Xixi amarelado e vomito
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Dany Lima

2 Mensagens

Postada em - 29/08/2011 :  10:16:25  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Gente...meu shitzu de 9 meses está fazendo muito xixi de cor amarela bem forte..e o pior é que de vez em quando ele está vomitando uma espuma amarelada e fica bem amuado e não come... oq pode ser? alguém já passou por isso?

letisena

9 Mensagens

Postada em - 30/08/2011 :  11:03:07  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Acho melhor vc procurar um vet logo, não espere muito tempo, pois não se sabe o que pode ser, é melhor tratar no começo.

Fique com Deus.

letisena
Inicio da página

jedean

9 Mensagens

Postada em - 03/09/2011 :  11:07:49  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
se estiver vomitando pode estar comvirose, dê soro caseiro, de 3 a 4 ml por hora, antibióticos pode ser plasil ou coisa parecida e procure um veterinário urgente, senão é bem provável que morra, vale a pena pagar blz
Inicio da página

Juceli

3 Mensagens

Postada em - 16/09/2011 :  10:43:43  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá!

Tenho uma Shih Tzu que também sofre desse problema...ela tem gastrite. Depende do que ela come ou se ela fica muito tempo sem comer também vomita essa água amarela e fedidinha!!! Existe remédio manipulado para essas crises....qdo você percebe. ..é só dar o remedinho que melhora...nossa cachorra só pode comer ração e alguns tipos de patês....ração só damos Hills e patê Hills ou Pedrigree. Comida caseira e temperada ou qq outro tipo de bolachas, etc...nem pensar!!!

O xixi da Kyara sempre foi amarelo e com cheiro forte...mas não tem nenhum problema.

Espero ter ajudado.

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000