Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 doar filhote (femea) sharpei, 5meses
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 2

fabiana cruz

1 Mensagens

Postada em - 01/06/2011 :  21:44:34  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
preciso doar filhote de sharpei, 5 meses caramelo, carterinha de vacinação em dia, ela esta ficando muito tempo sozinha, a minha outra cachorra tem ciumes e bate nela.... preciso doar para quem esteja disposto a amar e cuidar dela com o mesmo carinho que eu faço,

vilarica2011

2 Mensagens

Postada em - 01/06/2011 :  22:48:57  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá quero adotar a filhote e dar muito amor e carinho caso ela goste de crianças

raquel.avasc@yahoo.com.br

Aguardo anciosa.  Grata

RAQUEL
Inicio da página

DaiSS

6 Mensagens

Postada em - 01/06/2011 :  23:53:30  Mostrar perfil  Send DaiSS a Yahoo! Message  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

oLÁ MEU NOME É DAIANA MORO AQUI NA ZONA NORTE COM MEU ESPOSO QUEREMOS TANTO ADOTAR VC NÃO SABE COMO ESTAMOS A PROCURA TEMOS UM SONHO DE ADOTAR ASSIM,POR FAVOR DOE PARA NÓS PARA DAR AMOR CARINHO E MIMO MEU E-MAIL DAILOVEBRUNO@HOTMAIL.COM SEREMOS TÃO GRATOS!!!!!!!!

ESPERO DAIANA

Daiana S.Silva
Inicio da página

siljana

4 Mensagens

Postada em - 02/06/2011 :  14:01:05  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

D eonde vc é?

Tem fotos do caozinho, se tiver mande para cruz_penas@hotmail.com

Estou querendo adotar já faz um tempão, é pra minha filhinha de 4 aninhos.

Aguardo

Jana
Inicio da página

Cristiane Gomes

3 Mensagens

Postada em - 03/06/2011 :  03:43:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá

Por favor, minha sogra perdeu recentemente o filho e o esposo, e está muito sozinha preciso urgente de um cachorrinho para ela, tenho certeza que amor e carinho não vai faltar, pois agora ela tem de sobra!!! Por favor me ajude.

Aguardo anciosamente seu contato

Obrigada

Inicio da página

julionader

1 Mensagens

Postada em - 08/06/2011 :  15:04:23  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde ! Sou o Júlio César, aqui de Guarulhos ( divisa com Jaçanã - SP ).

Sou apaixonado por sharpei ! Sempre cuidei e entendo da raça ! Tenho interesse em adotá-la !

Será benvinda em nosso lar ! Ofereço nossa residência para visitação. Aqui ela terá um espaço muito legal e arborizado ! Agradeço antecipadamente ! E aguardo contato e uma futura visita !

Júlio César

Fone : 8195-3644

Inicio da página

rodrigão

2 Mensagens

Postada em - 08/06/2011 :  19:22:21  Mostrar perfil  Click to see rodrigão's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
gostaria muito de adotar seu cãosinho pois adoro animais e gostei muito seu filhote , quero muito adota-lo se quiser pode entrar emcontato alex.rodrigues.fragoso@hotmail.com..
alex
Inicio da página

elainerosadoespiritosanto

1 Mensagens

Postada em - 15/07/2011 :  11:57:40  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Faz muito tempo que estou querendo uma Sharpei, gostaria muito de adota-la. Adoro cães e vou cuidar muito bem dela. Entre em contato comigo!

Elaine Rosa
elainerosadoespiritosanto@hotmail.com
Inicio da página

marciaalmeida

2 Mensagens

Postada em - 15/07/2011 :  16:36:30  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

nossa to louca para adotar uma criaturinhadessas,,,,minhas filhas vão adorar... isso é se eu conseguir que vc me doe... pois ta lotado de pedidos ..

bom moro na mooca - zona leste de sp  -

meu email para contato marciaalmeida500@hotmail.com

marcia

Inicio da página

Kyka

1 Mensagens

Postada em - 15/07/2011 :  18:13:58  Mostrar perfil  Click to see Kyka's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Oi querida se ainda naumoou a nenem, gostaria muito tenho um sitio e tenho mais 5 cães uma familia de muito amor para ela. me çliga ok 51-33474253
Iara B. Da Silva Gonçalves
Inicio da página

juluca

2 Mensagens

Postada em - 15/07/2011 :  22:34:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa noite, vc ja doou seu cachorrinho?

Aguardo

Obrigada

Inicio da página

juluca

2 Mensagens

Postada em - 15/07/2011 :  22:40:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa noite

Vc ja doou seu cachorrinho?

Aguardo

Juliana

Inicio da página

ninaind

1 Mensagens

Postada em - 18/07/2011 :  15:22:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Gostaria de maiores informações sobre seu cão.

E para duas crianças a adoção.

nina_ind@ymail.com

Inicio da página

Priscila nuvemdoce

1 Mensagens

Postada em - 21/07/2011 :  17:31:18  Mostrar perfil  Click to see Priscila nuvemdoce's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Gostaria muito de adotar esse filhote, moro em apartamento e seria uma otima companhia...

Inicio da página

orlando

1 Mensagens

Postada em - 23/07/2011 :  19:52:29  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
vboa noite vc ja doou a sharpey
Inicio da página

rodolpho fernandes

3 Mensagens

Postada em - 25/07/2011 :  00:58:24  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Gostaria de adotar suas menininhas para fazer compania ao meu cãozinho. Como vc acho que devemos fazer o que é melhor para nossos animaiszinhos e não te julgo pois o amor nos leva a essas coisas. Sempre tive vontade de ter cães desse raça. Se vc ficar interesada por favor entre em contato. Meu cãozinho sozinho agradece. Beijos no coração.
rodolpho fernandes da silva
Inicio da página
Page: of 2 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000