Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Comportamento canino
 Filhote nao faz coco
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Tiffany

2 Mensagens

Postada em - 26/01/2011 :  13:07:59  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Acabou de chegar em minha casa a Tiffany, estou fazendo a educação no jornal, mas ela nao esta fazendo coco só xixi, vejo q ela esta se segurando para nao fazer la no cantinho dela, ja nao sei mais oq fazer.... vai p o terceiro dia sem fazer coco. Obrigada
Ivi e Tiffany

Paulinha Barros

26 Mensagens

Postada em - 26/01/2011 :  16:38:31  Mostrar perfil  Click to see Paulinha Barros's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oie

Olha, eu acho que o ideal seria vc deixar ela à vontade pra fazer cocô onde quizer num primeiro momento e depois vc vai educando-a aos poucos, sem traumatizar....e se ela não fizer cocô ainda hj é melhor levar no veterinário, pode fazer mal o fato de ela estar prendendo.

Boa sorte

Bjsss

PitaPata Dog tickers
Inicio da página

Pick

5 Mensagens

Postada em - 22/02/2011 :  10:40:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Nem todos os cães gostam de ser observados quando fazem coco, alguns ladram mesmo em grandes e tudo!

"Vale sempre um amigo de quatro patas ao nosso lado, do que vários amigos só com duas só pelas costas"-By Pick XD
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000