Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Prolemas na Castração
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

bilaengel

1 Mensagens

Postada em - 29/07/2010 :  21:48:42  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Boa noite!!

Tenho um cão sem raça definida que foi castrado no dia 15/07. Segundo a veterinária a cirurgia foi bem sucedida. Uns 30 minutos depois que a cirurgia estava pronta começou a sangrar. Ela estancou o sangramento e ele ficou internado. Ele está em casa desde o dia 23/07 mas o local ainda está mto inchado e não está cicatrizado. Não há sangramento mas está aberto. Estou passando pray antiséptico e ele ainda está tomando medicamento, mas estou preocupada. E pra ajudar a veterinária foi viajar de férias e volta só na terça da próxima semana. Por favor, alguém poderia me dar uma ajuda???

Grata,

Fabiola

mila

101 Mensagens

Postada em - 30/07/2010 :  20:57:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, olha isso que aconteceu c/ seu cachorro durante a cirurgia, ñ é normal, há alguns anos atraz quando mandei meu cachorro fazer limpeza nos dentes, aconteceu a mesma coisa, e com um exame de sangue foi descoberto que as plaqetas dele, estavam baixa.

Se o seu cachorrinho está assim, ñ fique esperando a veterinária voltar, leve ele a outro veterinário. Há 3 meses atraz minha cachorrinha tbm srd foi castrada e a recuperação foi bem rápida, então procure ajuda de outro profissional, mesmo q esta veterinária seja de sua confiança, mas leve em outro só p/ ñ ficar esperando e ele sofrendo.

Desejo que tudo dê certo p/ seu bebê, Deus abençõe vcs!!!

E ñ esqueça de dar notícias!!!!

Camila Petrolino
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © Site do Cachorro Topo da página