Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Meu cachorro ta doente urgente
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Jeeferson

1 Mensagens

Postada em - 28/07/2010 :  19:34:53  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

esta de noite e nao tem veterinario pra eu ir e apelei pra esse forum

meu cachorro ta com a barriga inchada babando e gemendo muito ta deitado no chao q nao consegue nem levantar meu cachorro e um pastor alemão q tem mais de 6 anos estou com muita do dele me ajudem por favor o mais rapido possivel

Tininha

634 Mensagens

Postada em - 01/08/2010 :  02:14:09  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Colega, ninguém pode diagnosticar o problema do seu cão e se vc realmente está com pena dele, leve-o a um veterinário o quanto antes... afinal, a espera pode acabar com a vida dele.

Faça isso pelo seu melhor amigo... ele merece né!

E se estiver sem grana,procure um hospital veterinário da universidade do seu estado... se o atendimento não for gratuito, com certeza será bem barato.. só não o deixe sofrer... não espere mais, procure ajuda de um veterinário.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

Eli_sp

5 Mensagens

Postada em - 01/08/2010 :  13:36:03  Mostrar perfil  Visite página do(a) Eli_sp  Click to see Eli_sp's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de Jeeferson

esta de noite e nao tem veterinario pra eu ir e apelei pra esse forum

meu cachorro ta com a barriga inchada babando e gemendo muito ta deitado no chao q nao consegue nem levantar meu cachorro e um pastor alemão q tem mais de 6 anos estou com muita do dele me ajudem por favor o mais rapido possivel

Jeferson

Leve seu cachorro ao veterinário! Tive um problema sério essa semana com a minha cadelinha... ela começou a sangrar, hemorragia horrível, levei a veterinária e minha Kika foi submetida a uma cirurgia na sexta feira para extração do útero, pois estava com infecção. Ela quase não resistiu, devido a idade,mas deu certo, graças a Deus! Condições financeiras... eu não tenho alguma!!! Pedi ajuda aos meus amigos que estão fazendo rateio e assim poderei pagar as parcelas... O que eu quero dizer para vc... é que não deixe-o sem socorrer com uma pessoa que saiba como atende-lo, no caso o veterinário. Nós ajudamos, acho esse espaço maravihoso... mas tem coisas que só veterinário pode ajudar. Boa sorte, mantenha calma... porque tudo dá certo! A minha poodle tem quase 14 anos e esta se recuperando... então fique calmo, e leve seu amigo ao veterinário, depois nos conte, ok?

Abraço

Eliane

Inicio da página

Nilda Bandeira

238 Mensagens

Postada em - 03/08/2010 :  09:31:53  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá,

Como está o seu cão ? ele melhorou ? nos conte...

Agora que abri aqui o site...

Que Deus ilumine vcs.

Nilda Bandeira
Inicio da página

Nilda Bandeira

238 Mensagens

Postada em - 09/08/2010 :  13:42:54  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá amigo,

Infelizmente, vc terá que levar seu caozinho ao VET.

Aqui tiramos dúvidas, trocamos experiências, mas não medicamos.

Medicação é algo tão individual, o que serve prá um não serve

prá outro animal. E só se medica qdo primeiro for diagnosticado o problema.

Cabe só e somente ao VETERINÁRIO fazer isso.

Eu espero que seu caozinho já esteja bem,

Bjs !

Nilda Bandeira
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © Site do Cachorro Topo da página