Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 SARNA DEMODÉCICA
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Nilda Bandeira

238 Mensagens

Postada em - 24/07/2010 :  23:25:59  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá gente,

Recentemente, peguei um animalzinho que estava na rua e trouxe para casa, levei-a ao Vet. para fazer os procedimentos de rotina numa situação destas e qual não foi minha surpresa ao constatar que ela tem Sarna Demodécica. Ela já está devidamente medicada e vai permancecer no controle com o Vet. semanalmente, mas quem por acaso, tiver mais experiência e informação sobre esse caso, por favor, me passa algumas dicas, nessas horas tudo é importante. Uma dica aqui outra ali e a gente vai reduzindo os sintomas, claro que, tudo que aqui for dito repasso para o Vet que a acompanha, mas trocar experiencias é muito bom nessas horas.

Outra coisa : como ela estava na rua, comia o que lhe aparecia ou que lhes davam, de forma que rejeita a ração que comprei, o que faço para que ela passe a apreciar a ração ? que eu acho ser a dieta ideal para ela nesse processo de remédios para o tratamento da Demodécica.

Ela tá tomando Ivomec injetável e comprimidos de Cetoconazol-100mg ao dia com banhos diários de sabonete apropriado para o caso.

Qualquer informação a mais, será de suma importancia.

Obrigada e fiquem todos na paz.

Nilda Bandeira
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © Site do Cachorro Topo da página