Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 filhote com infecção intestinal
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

daisynhaah

1 Mensagens

Postada em - 04/02/2010 :  09:20:23  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá, tenho um filhote de dalmata...

no domingo ele comeu exageradamente.... comeu carne de churrasco e até gordura....

agora ele tá lá atiradão.... magrinho... e só geme de dor no estomago....

levei ele ao vete e ela me disse q el está com infecção intestinal....

Mas to om mto dó dele... ja demos injeção, estamos dando um desentoxicante tres vezes ao dia, mas ele não come nada...e como disse, ele tá mto magrinho e frakinho....

ele não pode tomar leite? comer algo triturado?

alguém sabe me dizer qnto tempo vai levar pra ele sarar? :/ se esse processo é mto demorado?

to com medo dele morrer :(

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 04/02/2010 :  10:10:21  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Partindo da informação de que se trata de infecção intestinal, acredito que o Médico Veterinário tenha substituido a ração por uma dieta com frango desfiado e arroz por um prazo determinado.

Consulte aquele profissional sobre a utilização do queijo cottage. Lembrando que a utilização deste alimento, de forma inadequada, poderá causar agravo do problema ou óbito.

Sandro Santoro
Inicio da página

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 07/02/2010 :  23:54:50  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Colega, isso já aconteceu com meu cão, mas o problema se resolveu logo. Talvez o remédio indicado pelo seu veterinário não seja o ideal para o seu cão. Se não me engano, o Nick tomou antibiótico...

Quanto a alimentação, o Sandro está certíssimo... um arroz com frango desfiado foi exatamente oque o veterinário do Nick recomendou durante o tratamento.

Talvez seja bom buscar um outro veterinário... essas coisas tão simples podem se agravar e complicar viu.

Boa sorte!

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 09/02/2010 :  22:21:29  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Como está o filhote?
Sandro Santoro
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000