Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre a raça :
 Shih Tzu
 Shih Tzu babando
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Breju2000

1 Mensagens

Postada em - 16/11/2009 :  12:40:13  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Tenho um Shih tzu de 7 meses de idade. Todas as quintas feiras ele tá voltando do banho no Pet Shop com os pelos embaixo do fucinho/boca molhados e um pouco sujos. Questionamos o Pet Shop se eles realmente estavam lavando essa região e eles disseram que sim e que eles tinham que secar essa região mais de uma vez porque ele estava babando muito. Alguém já teve experiência parecida ???? Tô na dúvida se o problema é com o cachorro ou com o Pet Shop. Qual a opinião de vocês ???

Saudações,

Breno.

mclarinha

175 Mensagens

Postada em - 16/11/2009 :  14:38:33  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola,

eu te aconselho a ir em um veterinario. fazer uma revisao e mudar de pet shop.. ele pode esta tendo alguma alergia aos produtos. mas o ideal é ser avaliado por um bom veterinario.

Pode nao ser nada, mas pode ser algum probleminha e qto antes diagnosticado melhor pra vc e para seu cao.

abç\

Inicio da página

Lianna

129 Mensagens

Postada em - 18/11/2009 :  00:58:49  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Eu acredito que ele possa estar ficando assim por causa do calor, porque secar a pelagem de um Shih-tzu leva tempo e por isso eles ficam um tempão com aquele vento quente em cima deles, não tem como não ficar com calor.... A minha Shih-tzu no verão sempre ficava assim logo após do banho....

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000