Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre a raça :
 Rottweiler
 Fotos da minha Rottweiler amputou a perna!
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

fabiana regina magalhães

33 Mensagens

Postada em - 14/09/2009 :  15:40:43  Mostrar perfil  Click to see fabiana regina magalhães's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Z17zxkfz[2]Zluxwr0[1]

Olá pessoal! Tenho uma rotweiler que crio desde 1 mes de nascida. Ela é um anjo de cadela,eu sou apaixonada por ela e a 5 meses atras ela operou um cancêr de mama a cirurgia foi um sucesso ela se recuperou muito bem, só que infelismente após os dias após a cirurgia de mama, ela apareceu com a pata traseira sem colocar no chão,aparentemente alguns veterinários diagnosticaram um displasia coxo femural, só que infelismente o diagnóstico foi errado e sim era uma osteossarcoma (cancêr no osso) e com esse resultado sofremos muito pq não existe tratamento e sim somente amputação do membro e assim foi feito! Nós conseguimos a cirurgia de graça com a graça de Deus! O pós operatório foi uma grande luta mais como ela é uma vencedora ela hoje esta bem e muito bem recuperada! Esta bem saudável, engordou um pouco, até pq ela estava muito magrinha devido ao cancêr, esta bem sem vergonha.. O único problema é q ela esta com uma certa dificuldade de andar e queria saber se ela consegue uma doação de prótese para ajuda-la a andar melhor até pq uma prótese deve ser muito cara e eu não tenho condições de comprar uma e por isso gostaria de saber s existe alguma ong ou alguém q pudesse doar essa prótese!! Ela é uma guerreira e vencedora pois sofreu muito com tudo isso e continua aqui conosco lutando pela vida e nós pela dela! Quem puder me ajudar e fazer esse ato de amor pelos animais e por ela eu vou eternamente agradecer e pedi a Deus que venha abençoar a cada um de vcs e dar-lhes muitas vitórias na vida de vcs!! Desde já eu agradeço a atenção de todos e entregar nas mãos de Deus pq o mais ele fará!! Em nome de Jesus!! bjks

Editada por - fabiana regina magalhães on 15/09/2009 15:38:31

Lygia Servilha Ventura

432 Mensagens

Postada em - 14/09/2009 :  18:39:21  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Vê se te ajuda(http://humanosepeludos.blogspot.com/2009/02/cadeira-de-rodas-para-cachorrogato.html):

CADEIRA DE RODA - MATERIAIS USADOS PARA A FABRICAÇÃO:
- Tubo de PVC ¾" 2 m
- Cotovelo PVC ¾" 90º 8 un
- Te PVC ¾" 4 un
- Cap PVC ¾" 2 un
- Luva PVC 3/4" 2 un
- Rodinha de carrinho de feira 2 un
- Prego ou parafuso grande para eixo da rodinha 2 un
- Pano para o assento
- Fita para prender no peito
- Cola para tubo de PVC peq. 1 un
OBS: É preciso ter as medidas do seu cachorrinho e ir fazendo adaptações.Venda e informações através do site: httphttp://www.vidassobrerodas.com/ .

Lygia.
Inicio da página

fabiana regina magalhães

33 Mensagens

Postada em - 14/09/2009 :  20:07:04  Mostrar perfil  Click to see fabiana regina magalhães's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Oi Ligia td bem? Obrigada pela sua resposta, serveria sim mais teria que ser para a perninha direita, pq foi a que ela amputou!! E é muito interessante essa cadeirinha!! Mais uma vez obrigada e fica com Deus.. Se quizer pod me add. no msn fabiana_f2006@hotmail.com. Até pq eu queria colocar as fotos dela aqui mais eu não sei como fazer, e o meu orkut tbm é o mesmo email..ok bjk
Inicio da página

Lygia Servilha Ventura

432 Mensagens

Postada em - 15/09/2009 :  07:26:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Fabiana, quem sabe vc consegue pensar numa adaptação a partir dessa cadeirinha, pergunta pro veterinario q operou ela, talvez ele te de uma luz...

Pra colocar fotos aqui primeiro vc tem q colocar disponivel em um blog... Uma dica petkurt ou então no flickr.com.br ai vc cria um perfil, coloca as fotos depois só copia e cola na mensagem... Demorei mto pra aprender, mas agora é bem facil...

Vou adicionar seu e-mail sim, acabei de ganhar um a rott e vou precisar de dicas, não sou uma mãe de primeira viagem, já tenho outros cães, mas quero q minha Ursula (rottweiler) seja tão doce qto meu boxer Usain...

Bjos e mto obrigada...

Lygia.

Mensagem editada por - Lygia Servilha Ventura em 15/09/2009 07:34:18
Inicio da página

Lygia Servilha Ventura

432 Mensagens

Postada em - 15/09/2009 :  18:56:30  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Que linda, na primeira foto ela tá até sorrindo...
Lygia.
Inicio da página

jeovani

127 Mensagens

Postada em - 15/09/2009 :  22:51:16  Mostrar perfil  Visite página do(a) jeovani  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

CADEIRA DOG

http://3818920290153925309-a-1802744773732722657-s-sites.googlegroups.com/site/yloveyoutube/Home/CadeiradeRodasparaCachorro.pdf?attredirects=0&auth=ANoY7cqapKXYaMOOvIF52rEVWuftr2MH8Ou9-MMrqeHz93w-9vmTux3m5_TnXv8F5DmLAQOaMhsri70UWFvwvbwL_0GKLWyavspvmsRfXovAhqKgHRK3mry9U8PbZ_5Z5z4KsVbyYmCP1X1MXYuCtepeQ0CCkTr-OxsM3zTuIb5A1wlknGO453On7wz6YykmrI2yY5eO9GX1dorX-1iJxGVYL1cIFJul8vpc7sICl4FJmFnUjzEyT1c%3D

nesse link você aprenderá a fazer uma é só pedir ajuda ao maridão e aos amigos e se tiver dúvidas é só mandar email para:  fsgbauru@gmail.com que ela tem o maior prazer de explicar ela inventou essa cadeira p uma amiga que não tinha condiçoes .

esse é o site dela e o vídeo do cachorrinho andando com a cadeirinha.

http://sites.google.com/site/yloveyoutube/

Inicio da página

Mariliabarbara

22 Mensagens

Postada em - 10/12/2009 :  16:26:00  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá,nossos nomes são Marília e Bárbara!

Temos um casal de Rottweiler ‘não são irmãos’.

Tentamos cruza-los em Outubro de 2009 más não deu certo.

Tentaremos novamente em 2010.

Nós os venderemos.

Temos permissão de nossos pais!

Paraná,cidade de Cascavel

Rua natal,Bairro:Centro n°699

Telefone:3038-7986

Celular:8822-1508

Bárbara=Fêmea=Luna

Marília=Macho=Bob

Se quiser comprar o filhote entre em contato com o numero e endereço acima e ficaremos gratas se você puder busca-lo!

Temos dois caes e estamos interesadas pelo site
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000