Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre a raça :
 Maltês
 maltes pode tosar
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

claudia souza

64 Mensagens

Postada em - 20/02/2008 :  18:09:26  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

meu maltes estava com nós no pelo mandei fazer uma tosa na tesoura está correto, mas ele ficou parecido com outra raça minha filha não gostou.

será que vai demorar muito para crescer seu pelo, fiquei triste porque pensei toda semana ele vai ao pet tomar banho e sei que ele sofre para escovar mas no fundo acabeinão gostando muito de como ele ficou.

claudia e benji

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 20/02/2008 :  23:46:24  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Claudia.... tudo é uma questão de costume viu... daqui uns dias vc já vai estar achando ele uma gracinha, pode acreditar.

Dentre os cães que tenho, possuo um york... mandei fazer a tosa na tesoura examente porque o pêlo embolava muito... nos primeiros dias achei horrível, mas fui me acostumando e mais que isso, fui percebendo que ele se sentia muito bem assim. Agora faço a tosa baby constantemente. Prefiro o conforto dele do que o pêlo arrastando no chão para que alguns achem bonito.

Mas cresce rápido sim, fique despreocupada.

Tininha e Nick
Inicio da página

claudia souza

64 Mensagens

Postada em - 21/02/2008 :  19:24:59  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

oi Tininha e Nick

Obrigada por este comforto, o benji está tão confortavel com este pelo baixinho que fica pulando de um lado para outro parece que está se sentindo livre e leve.

novidade dia 16 de fevereiro o Benji completou 1 aninho

beijos

Claudia e Benji

claudia
Inicio da página

claudia souza

64 Mensagens

Postada em - 11/03/2008 :  13:42:37  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

la

pelo do benji começou a cresces está ficando lindo, agora é só cuidar

claudia e benji

Inicio da página

Gloria Maria

2 Mensagens

Postada em - 14/11/2008 :  09:14:40  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Moro no Rio de Janeiro. faz muito calor , então mantenho o pelo tosado. Mando fazer tosa bebê e ele fica uma gracinha. Parece um bebezão !

Quando eu deixava o pelo dele grandão, além do calor que ele sentia, o pelo embolava muito, embora eu escovasse 2 vezes por dia, pois o meu maltês tem alergia e às vezes se coça muito ... Com a tosa bebê, ele ainda sente um pouco de calor mas ficou bem mais fácil conviver com o calor e o pelo não embola mais!

Inicio da página

claudia souza

64 Mensagens

Postada em - 02/12/2008 :  19:55:10  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Gloria

O pelo do Benji cresceu mas eu sempre mando dar umas cortadinhas e fazer a tosa higiênica

realmente da muito trabalho desenbolar os nós e ele fica estressado querendo morder as minhas mãos, por esse motivo não deicho mais os pelos longos.

Claudia e Benji

Inicio da página

yka

26 Mensagens

Postada em - 14/01/2009 :  15:30:38  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
olha claudia, o maltês não tem pelo e sim cabelo, e a raça pede que ele seja mantido sempre comprido e bem cuidado.  Tem uma escova própria para maltês da Han Lien com pinos metálicos arredondados nas pontas e pente de metal próprio.  Para evitar o embaraçamento, vc deve escovar todos os dias, e usar um fluido desembaraçante ( da pet society é legal)  que o pelo fica brilhoso e sem bolas.  Não se preocupe q esta raça não fica com calor no verão ( a natureza é sábia) e no inverno nem pense em colocar roupinhas para cachorro, pois o pelo vai embolar todo ( e ele já é um casaco de pelos)  um abraço.
yka
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000