Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Socorro. Olhos inflamados !!!
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Adry

13 Mensagens

Postada em - 26/01/2008 :  13:48:35  Mostrar perfil  Click to see Adry's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá amigos, por favor, estou desesperada ! Ontem quando cheguei em casa, encontrei o meu shih-tzu com um olhinho totalmente fechado, um pouco inchado, quando abri pra tentar limpar, mal consegui, ele estava muito vermelho e em cima da pupila tinha um tipo de nata branca.A parte branca do olho, está muito vermelha. Acho que ele não tem dor( não ouvi ele chorar em nenhum momento) Ele continua brincando e comendo normalmente. Agora o outro olhinho tá querendo fechar também. Minha veterinária está de férias, e onde estou não tem veterinário por perto. Liguei pra outro veterinário e depois de me ouvir, ele me receitou uma pomada chamada "eptesan". Será que eu posso usar ?

O que será que pode ter acontecido ? Ele foi desverminado(inclusive contra giardia), não tem pulgas e nem carrapatos, tomou as três vacinas importadas, e nunca saiu na rua, nem no pátio de casa.Não tenho como leva-lo em outro veterinário agora e não posso ficar sem socorre-lo, por isso peço ajuda a vcs. se alguém já passou por isso, me deem uma luz.

Tem fotos dele no orkut :

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10017678968614505443&pid=1201361809232&aid=1201336440

Tópico Próximo tópico

Cátia Ribeiro

1 Mensagens

Postada em - 05/08/2008 :  10:45:34  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Acho q está correto o tratamento indicado pelo veterinário, pq a minha cabelinha Ilhasa Apso teve o mesmo problema por estes dias, e a veterinária também indicou a Eptesan. Mas antes de passar, deve lavar bem os olhos com água boricada.

OBS: A veterinária me falou q pode ser proveniente de produto de limpeza

Inicio da página

cristina urasaki

5 Mensagens

Postada em - 07/08/2008 :  08:43:35  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
uma vez o kumi teve esse problema no olho,igual a sua descriçao. e uma veter. me passou uma pomada que resolveu o problema e nunca mais pelo menos ate agora ele nao teve mais problemas de inflamaçao n olho.    o  nome da pomada e keravit  e tem que limpar todo o olho com agua boricada e depois colocar a pomada dentro do olho e nao deixar que ele fique mexendo.
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000