Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Urina Escura
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

raqueltaranto

8 Mensagens

Postada em - 25/11/2007 :  23:20:43  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Gostaria de saber se alguém sabe me explicar se existe alguma outra hipótese de um cachorro urinar escuro sem ser babesiose?? Minha cadela começou a urinar escuro e não suspeito de babesiose pq faz muito, mas muito tempo q ela não tem carrapato ... poderá ser outra coisa... o calor por exemplo ... ?? me ajudem !!!

Obrigado !

Raquel Taranto

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 05/12/2007 :  19:29:03  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de Andreia Diamante
Me ajudem, eu deixo ela o dia inteiro sozinha no apartamento.

Acredito que um motivador desta rebeldia seja o fato de ficar só o dia todo.

Sandro Santoro
Inicio da página

sgap

67 Mensagens

Postada em - 06/12/2007 :  12:42:11  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Andreia !

Além do fato dela ficar o dia todo sozinha sem ninguém pra ensina-la , ela também fica solta dentro do apartamento ???este também é um problema .

vc deve deixa-la presa na lavandeira ou na cozinha ou em um banheiro , ou seja limitar o territorio dela enquanto não tem ninguém em casa pra ajudar no treinamento dela .

O mais indicado é que ela fique presa no local aonde vc deseja que ela faça suas necessidades , se for na lavandeira - lá deve estar totalmente forradao de jornal com agua . ração caminha e brinquedos , coloque o pipi dog no jornal e quando for limpar sempre deixe uma folha molhada de iruna por baixo dos jornais limpos pois ajuda a reforsar o olfato dela de onde é o banheiro .

Fora isso vc também pode borrifar agua no jornal limpo com aqueles frascos parecidos com o produto de limpar vidros agora não me vem o nome , mais sai um jattinho de agua em spray , deixando o jornal meio ÚMIDO  e NÃO MOLHADO OK! ,ela vai perdendo o interesse em rasga-lo .

E quando estiver em casa limite os comodos do apartamento pra ela , e sempre deixe jornais aonde ela estiver solta ,será uma liberdade monitorada ..

seguindos estes passos vai ficar mais facil de educa-la ,e no final de semana que estiver em casa a rotina não muda Ok , senão puder ficar observando-a , deixe-a presa , nada de deixar ela solta o dia todo , pois ai o vicio volta .

Boa Sorte .

Sheila Andrade

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000