Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Injeção anticoncepcional
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

gabissoares

3 Mensagens

Postada em - 01/05/2011 :  12:57:09  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Boa Tarde!!

Minha cachorra tem 11 anos de idade. Nunca teve cria. Hoje pela manha ela fugiu e está no fim cio mas não sei exatamento o dia do ciclo. Quando encontrei ela estava perto de um cachorro mas não sabemos se chegou a cruzar agora não sabemos se levamos ela no veterinário para dar injeção para evitar que pegue cria. O que faço?? Tem um prazo para que a injeção seja aplicada?? Desde já agradeço a ajuda!

Marcia Regina

254 Mensagens

Postada em - 01/05/2011 :  21:36:22  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Gabi, não faça nada sem consultar um bom veterinário, essas injeções não são recomendadas pelos veterinários e se já cruzou não adianta mais. Cuidado com a sua cachorrinha porque ela já está velhinha e é perigoso ela ter cria agora. Procure um veterinário para acompanhá-la caso ela tenha filhote, pq nessa idade é muito perigoso e se não pegou tente castrá-la. A melhor coisa  é castrar o animal acaba com o cio e evita doenças de infecção no útero. A sua Cachorrinha já está bem velhinha. Cuidado!!!!!! Boa Sorte pra vocês e fiquem com Deus.
Marcia Regina
Inicio da página

gabissoares

3 Mensagens

Postada em - 06/05/2011 :  11:49:21  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Marcia!!!

Na segunda já levei ela no veterinário. Fiquei com receio de dar injeção e achamos melhor esperar já q nao temos certeza se ela cruzou. A veterinária vai acompanhar certinho e depois vamos ver se vale a pena castrar para evitar qq complicação..só tenho medo pq ela já é velhinha.

Obrigada pela atenção e pela ajuda!!!!

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000