Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Sem movimento das patas
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

josi25

3 Mensagens

Postada em - 22/01/2011 :  15:28:55  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Boa tarde!!!

Vim pedir ajuda, minha cadelinha perdeu os movimentos das patas primeiro as traseiras e agora as da frente também, estou pensando em mandar sacrificar pois não tenho condição financeira de tratar, sei que esse tipo de tratamento é muito caro .

O pior de tudo é que ela ainda tem apetite, e não chora de dor .

O que eu faço??? estou com tanta dó!!!

me ajudem!!!

Obrigado!!

Josiane

josi25

3 Mensagens

Postada em - 22/01/2011 :  17:40:51  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Pessoal,

Fui dar banho nela e percebi que tinha uma inchaço perto da vulva dela, e estava um pouco infecçionado e quando ela fez coco saiu junto  vermes.

Estou desesperada!!!! como posso tratar isso???

estou com muita pena dela

Inicio da página

mila

151 Mensagens

Postada em - 22/01/2011 :  18:11:35  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Josi, realmente é muito triste quando nossos bichinhos ficam doente, ficamos desesperados, mas vc ñ acha uma crueldade vc pensar em sacrificar ela, vc nem sabe o que ela tem?

Eu perdi um dos meus cachorros há 2 anos atrás, ele tinha câncer (linfoma) e em momento nehum pensei em sacrificar ele, pelo contrário, lutamos juntos até ele dar o último suspiro em meus braços. Com certeza sua cachorrinha te deu muito amor e carinho a vida toda, então será que ñ é a hora de retribuir?

Se vc ñ tem condições, procure uma faculdade que tenha o curo de veterinária, que com certeza terá um hospital veterinário e o custo é bem baixo, só ñ deixe ela sofrendo e ñ pense em sacrificar um ser que só está precisando de sua ajuda.

Vou ficar torcendo por ela, e dê notícias!!!

Deus abençõe vcs!!!

Camila Petrolino
Inicio da página

josi25

3 Mensagens

Postada em - 23/01/2011 :  15:17:11  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Camila!!!

Quando pensei em sacrificar, foi por não suportar o sofrimento dela  mas acho que Deus ouviu minhas preçes e hoje ela deu seu ultimo suspiro, estou muito triste mas pelo menos não tive que sacrificar. sua morte foi natural.

obrigado!!!
Josi

Inicio da página

mila

151 Mensagens

Postada em - 23/01/2011 :  17:08:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Sinto muito pela sua cachorrinha, sei bem como é isso, vc tem razão, assim ela parou de sofrer.

Que Deus te dê forças p/ aguentar o vazio que eles deixam quando partem e nos deixam aqui só com as lembranças e a saudade que é enorme.

Deus abençõe!!!!

Camila Petrolino
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000