Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Dúvidas
 Me ajudem a descobrir a raça do meu cão
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Valeriacristina.fontes

2 Mensagens

Postada em - 26/12/2010 :  19:25:39  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Por favor me ajudem a descobrir a raça do meu cachorro Toby, ganhamos ele e não sabemos qual a sua raça, ele é muito fofo olhem ele!!!

Valéria Cristin@

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 27/12/2010 :  00:35:31  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Colega, sinceramente a raça eu não conheço... até por que existem tantas raças que acabo me confundindo... mas uma coisa posso lhe assegurar, seu cão é simplesmente lindo!!! Parabéns!!!
Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

Valeriacristina.fontes

2 Mensagens

Postada em - 27/12/2010 :  23:58:56  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
 Obrigada Tininha.
Valéria Cristin@
Inicio da página

bridaa

12 Mensagens

Postada em - 16/01/2011 :  22:57:54  Mostrar perfil  Send bridaa a Yahoo! Message  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Seu cachorrinho é uma graça , é mt fofinho ... Eu nao sei te dizer qual a raça especifica dele , mas eu te garanto que se vc leva-lo ao veterinario ele te falara qual a raça do tobby . É Muitooo lindiiinho .. parabens ! da vontade de ir ate ai so pra dar um beijinho no cachooriinho .

Abraços ..

bjinhoos pra vc e pro Toby !

Brida e Sophya

bridaa
Inicio da página

faraujo716@gmail.com

1 Mensagens

Postada em - 20/01/2011 :  16:25:53  Mostrar perfil  Click to see faraujo716@gmail.com's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
eu gostaria de sabe que raça e meu cachorro negao
Inicio da página

Kelly Dominguez

21 Mensagens

Postada em - 17/03/2011 :  14:52:00  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
é labrador
Inicio da página

ECRocca

16 Mensagens

Postada em - 18/03/2011 :  16:40:50  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Me parece que é labrador marrom... raríssimo e LINDO de viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000