Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 DOENÇA DO CARRAPATO
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

JMOQ

3 Mensagens

Postada em - 14/08/2010 :  21:47:04  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

TENHO UM COKIER SPANIEL DE 11 ANOS E ELE ESTA URINANDO SANGUE E COM PEDAÇOS DE COÁGULOS JÁ ESTÁ EM TRATAMENTO COM O VET FEZ UMA USG E EXAME DE SANGUE MAS NÃO ACUSOU A DOENÇA DO CARRAPATO MAS O VET FALOU QUE SERIA POR TODOS OS SINTOMAS PLAQUETAS BAIXAS, ANEMIA, E INFECÇÃO POR BACTÉRIA...  ALGUÉM JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA DESTE TIPO...

OBRIGADA...

mila

151 Mensagens

Postada em - 15/08/2010 :  15:49:16  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, já passei por isso há alguns anos atrás, meu cachorro teve a doença do carrapato e teve os mesmos sintomas que o seu. Fez tratamento e ficou curado, depois de um tempo ele tbm ficou c/ as plaquetas baixas, mas foi porque estava com linfoma ( câncer) que ñ é o caso do seu.

Meu bebê faleceu há um ano e onze meses, por causa do câncer, mas lutei muito c/ ele, e ñ tem como ñ dizer que sinto muitoooo a falta dele. Mas continue com o tratamento, seguindo as orientaçõe do veterinário, que logo ele estará curado.

Desejo melhoras p/ ele, ñ esqueça de dar notícias dele.

Deus abençõe vcs!!!!!

Camila Petrolino
Inicio da página

JMOQ

3 Mensagens

Postada em - 18/08/2010 :  21:41:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Obrigada Mila pelo apoio !!!!
Inicio da página

JMOQ

3 Mensagens

Postada em - 18/08/2010 :  21:43:11  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Obrigada pelo apoio !!!
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000