Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 DOAÇÃO DE CÃES
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 3

msouto25

9 Mensagens

Postada em - 25/06/2010 :  00:54:30  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Tutu,

Parece que vc pouco entendeu. Eu tenho canil sim, e meu canil não é somente para venda de filhotes, a finalidade principal de criar raças é aprimora-las. Crias em canis conceituados, de criadores estudiosos e entendidos das raças que criam, é que são de fato, as crias naturais e saudáveis, pois toda a questão de degeneração de raças é pensada e evitada. Se vc acha que criar uma ninhadinha sem estudo e preparo algum é o correto, então entende pouco do ofício e nem deveria pensar em ter filhotes.

Esses cães (deixei claro), não eram meus, e estão hoje, sob minha responsabilidade.

No mais, se acha estranho, se acha certo, se acha errado, novamente, repito, não interessa, pois as cadelas não foram doadas inteiras e nem serão, portanto CONFORME-SE.

Elas foram sim, exploradas, pois eu, ao contrário de vc, conheço a trajetoria delas e sei disso, eu falo e não especulo com palavras e blá blá blá de internet.Aí vc já vem com o papo furado de que comprando, se pode explorar, como te disse, experiencia pra lidar com essas distorções tenho de sobra.

Vou citar o que um importante cinófilo me ensinou há mais de 20 anos, o que certas pessoas acham, não vem ao caso, elas que achem sozinhas, o que interessa, é o que nós que decidimos, pois trabalhamos, seja em canil, seja em clubes, seja em ongs, pois achar somente, é facil e não tem a mínima importancia, uma vez que esssa opinião não interessa e nem tem peso algum. Acho que deu pra entender. Att

Inicio da página

msouto25

9 Mensagens

Postada em - 25/06/2010 :  00:58:21  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
A propósito, OBRIGO mesmo, que o interessado pague a castração, se não quiser, ótimo, não pague, não castre e não adote. Ou deveria eu pagar a castração tb? Não é justo que a pessoa arque com isso pelo menos? Aliás, o que acha nem vem ao caso. Abrs
Inicio da página

luanelimarj

2 Mensagens

Postada em - 28/06/2010 :  10:48:10  Mostrar perfil  Visite página do(a) luanelimarj  Click to see luanelimarj's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Gostaria de saber se tem poodles toy ainda, sou do Rio de Janeiro!

Aguardo! :)

Procuro cão para criar em apartamento :)!
Inicio da página

crisbilotta

2 Mensagens

Postada em - 30/06/2010 :  16:48:58  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
oi potado o anuncio e talve todos ja tenham sido doados, caso nao por favor entre em cto comigo pois gostaria de adotar qualuqer um de porte pq, nao importa a raça. meu e-mail cristiane.mbb@terra.com.br. Obrigada
Inicio da página

crisbilotta

2 Mensagens

Postada em - 30/06/2010 :  16:56:20  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
oi.desculpe pelos erros ortograficos do post anterior. mas espero que tenha cosneguido me fazer entender.. Por favor entre em cto comigo pois vi que vc é proprietario(a) de um canil e acredito que mesmos que esses caezinhos ja tenham sido doados, talvez vc possa me ajudar encontrar outro de porte pq., e peludinho, castrada, pois  nao tenho a menor intençao de fazer cria de animalzinho doado e sem problema de idade. Alias caso o spitz de 7 anos nao tenha sido doado ficaria muto feliz em adota-lo. Aguardo seu retorno. Obrigada pela atençao
Inicio da página

cml25

1 Mensagens

Postada em - 30/06/2010 :  17:30:11  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá gostaria de saber se ainda tem cachorrinhas para adoção? A cachorrinha da minha sogra morreu e gostaria dar uma outra para ela, pois ela tem tempo e ama cachorrinhos!!!!

grata, Camila

Inicio da página

naialus

1 Mensagens

Postada em - 01/07/2010 :  17:21:11  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, estou interessada em qualquer um desses com excessão do labrador por causa de seu porte, pois moro em apartamento.

Acabo de me mudar para São Paulo com meu marido, que foi chamado para um excelente emprego, e tive que pedir demissão do meu antigo emprego na IBM em Hortolândia, mas o salário do meu marido é bem melhor do que nós dois ganhávamos juntos antes. Resolvi então mudar de profissão e estou estudando para tentar Astronomia na USP ano que vem. Fico o tempo todo em casa, como estou estudando por conta.

Eu poderia comprar um cachorro, mas fico com dó de todos os abandonados, então prefiro doação, mas tenho que ter certeza de que o porte será pequeno. A minha preferência, com relação as raças que estão sendo doadas é na seguinte ordem: poodle, spitz, york, shitzu. Qualquer um será bem vindo, bem cuidado e bem tratado. Concordo em pagar a castração, só gostaria de ser informada do preço antes, e o endereço para que eu possa estudar o trajeto de carro (eu ainda não sei andar bem em São Paulo e o GPS não ajuda muito com todas as mudanças na marginal).

Espero que me considere como possível adotante.

Inicio da página

Andréa13

2 Mensagens

Postada em - 02/07/2010 :  22:47:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá boa noite

gostaria de saber se ja foi doada todas as fêmeas de shi tsu?

estou interessada, vc poderia entrar em contato para me responder?

grata tenha uma boa noite

Ps: se souber de alguém que esteja doadando uma shitsu ou lhasa independente da idade, favor me informar.

abraços

Déia
Inicio da página

julianacarvalho

2 Mensagens

Postada em - 03/07/2010 :  22:52:24  Mostrar perfil  Click to see julianacarvalho's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá!

Gostaria de adotar qualquer uma desde que seja fêmea.Independente da idade ou raça.Sou profissional de Educação Física e recém -casada.Tenho tempo , condições finaneiras de cuidar do animal e concordo plenamente com as políticas que você adotou.

Você poderia me mandar informações sobre as fêmeas que ainda estejam para adoção?Ah,mande-me também o valor da cirurgia de castração e de outros procedimentos que,porventura,tenhamos que arcar.

Olha,parabéns pela iniciativa de doar os cães já castrados(muita gente quer para continuar ainda com reprodução) e nada mais justo que os novos donos arquem com o procedimento.

Obrigada pela atenção e tomara que ainda tenha uma feminha pra eu adotar

e-mail: jujuedfisica@gmail.com

Juliana Carvalho
Tel:(11) 7180-8802
E-mal: jujuedfisica@gmail.com
Inicio da página

vanilda benetis da silva

2 Mensagens

Postada em - 05/07/2010 :  14:53:16  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde!

Gostaria de saber se ainda há cães para adoção.

reside no município de cascavel no parana.

Grata.

vanilda

Inicio da página

JUNIA COUTO

1 Mensagens

Postada em - 06/07/2010 :  21:09:24  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Boa noite, gostaria de saber se ainda tem shitzu para adoçao?

aguardo retorno,

obrigada

JUNIA C
Inicio da página

Camila Mara

2 Mensagens

Postada em - 06/07/2010 :  23:58:51  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Gostaria de me candidatar a shitzu femea pode ser quarquer uma delas,moro em casa e  tenho espaço tempo e carinho para cuidar dela.aceito as condições fico no aguardo,meu cel 78464806 obrigada.
CAmila Mara
Inicio da página

nati brito

1 Mensagens

Postada em - 11/07/2010 :  19:00:07  Mostrar perfil  Click to see nati brito's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa noite,

Já estou a alguns dias procurando um cão para adoção, me interessei muito pelo yokshire terrier fêmea e pelo sptiz alemão macho. Amo muito cachorro, não sei que critério você está buscando para achar um novo lar para todos esses cachorros, mas gostaria que soubesse que eu adoro muito esses bichinhos e  que eu poderia ser uma ótima nova dona para um deles.

Tinha três cachorros, um delesficou com meu ex namorado e os outros dois estão com a minha mãe que se mudou e levou eles com ela. Sinto muita falta deles e acho que cachorro é essencial na vida de qualquer pessoa e que eles merecem um lar que ame e dê muito carinho e atenção que eles merecem, pois eles nos dão muita alegria e amor.

Obrigada Natalia

Inicio da página

N@t

8 Mensagens

Postada em - 13/07/2010 :  00:11:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de Tutu

"Não achei nenhuma PENA, a cadelinha ter sido doada, ela já foi castrada e está feliz da vida na nova casa."

Quanto a essa sua resposta só tenho a diser que quando escrevi "uma pena" estava me referindo ao fato da cachorrinha não ter ficado comigo, só isso. Agora quanto ao fato dela já estar adotada CASTRADA e FELIZ eu poderia replicar que ela poderia estar muito mais feliz com seus filhotinhos lindos, saudáveis e filhos do meu york e, claro, morando na casa da Serra.

tenho dito.

desculpe eu me intrometer... mas o FATO É: ela não estaria mais feliz com seus filhotinhos... e sabe pq?!?!? pq ela É UM CACHORRO E NÃO UM SER HUMANO... do jeito q tu diz, tu tah humanizando o pobre animal... e acho q tu nem faz uma noção do qto é desgastante para a fêmea, ter uma ninhada... nem com tda a assistencia do mundo, ela deixa de sofrer as conseqüências da prenhez, do parto e da amamentação... eh mto desgastante

e realmente... essa sua conversinha d q quer ter uma ninhada do seu cachorrinho e mimimi, nós que criamos cães com seriedade e entendemos do assunto CACHORRO, sabemos q eh tdo balela.

ps.: soh pra constar... tenho 7 cães, SRDS e de raça (teckel, poodle, shih-tzu, mestiça de pit bull, mestiço de beagle e 2 puramente vira-latas rssssssss)... 6 deles foram retirados das ruas e tdos são castrados.

sou amante de cães e recolho animais de rua há mais de 10 anos. Trabalho com cães (sou esteticista animal)

Mensagem editada por - N@t em 13/07/2010 00:15:08
Inicio da página

Tutu

8 Mensagens

Postada em - 13/07/2010 :  11:55:54  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ô "intrometida"... vc entra na conversa pra falar bobagem. Escreve e não lê?

Deve ser muito desgastante mesmo uma cadela ter uma ninhada (elas não nasceram pra isso né? é contra as leis da natureza né? ) Criadora... kkkkk... Nem se deu conta do que escreveu... kkkkk... Se é tão desgastante para as cadelinhas, por que vc vive disso? Explorando as coitadinhas, vendendo, comercializando seres vivos... e quando não servem mais para serem exploradas, fazem campanha de DOAÇÃO

Se vc não sabe, os animais têm sentimentos também e expressam com a maior naturalidade. Tive femea que teve filhotes e ficou muito FELIZ. Como qquer mulher realizada com seu bebê...

Humanizar os animais? Esteticista de cães? Pensei que isso fosse coisa de humanos kkkkkk...

Todo mundo sabe porque vcs que "entendem do assunto cachorro" são a favor da castração... pra que vcs possam vender mais e mais e mais...

Balelas e mimimi é tudo isso que li de vcs "criadores sérios"

Desculpe tanto kkkkkk mas não tem outro jeito de expressar o quanto tô rindo disso tudo... criadora... kkkkkk

...E só pq me ofereci em "adotar" uma cachorra que seria DOADA de qquer forma que melhor interessasse o doador... 

Fiquem com os cachorrinhos de vcs... se eu precisar COMPRO um do jeito e da raça e da cor que quiser... sempre vai ter um "criador sério" pra me VENDER...

Quanto essas "adoções"... já não acredito mais nas boas intenções dos doadores....

BALELAS e MIMIMIS...

Mensagem editada por - Tutu em 13/07/2010 11:57:15
Inicio da página
Page: of 3 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Previous Page | Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000