Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para acasalar
 Procuro Macho Lhasa Apso para cruzamento
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 2

chrisgentil

2 Mensagens

Postada em - 13/04/2010 :  11:52:04  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Oiii, tenho uma femea Lhasa Apso muito linda e carinhosa, estamos a procura de um macho para acasalamento.
Cristiane Gentil

CLAUDIA MOREIRA

1 Mensagens

Postada em - 16/04/2010 :  20:06:59  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola, tenho um lhasa preto com cinza, também quero cruza-lo,

se estiver interessada me ligue, posso lhe mandar fotos se desejar,

CLAUDIA MOREIRA

11 5933-2980 / 9454-9990

Inicio da página

Syyll

2 Mensagens

Postada em - 27/07/2010 :  11:08:17  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá! TEnho 1 lhasa bege com cinza o nome dele é Flóquinho, tem 1 ano e meio, está com todas as vacinas em dia, é super bem cuidado.

Estou a procura de 1 namoradinha p/ ele. O Flóquinho é extremamente dócil, amoroso!. Adora dar e receber carinho, tenho certeza que sua cachorrinha irá adora-lo!

Me passe seu e-mail para que eu possa enviar algumas fotos.

Aguardo retorno.

Sílvia

Inicio da página

fernanda nobre moura

1 Mensagens

Postada em - 08/08/2010 :  16:03:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
tenho um lindissimo shih tzu com pedigree para cruzar!!!! estou em fortaleza se estiver interessad9 me cntactem por e-mail
Inicio da página

devandir

1 Mensagens

Postada em - 05/04/2011 :  13:26:42  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Boa tarde, Tenho um Lhasa Apso Caramelo com pedigre, ele se chama Bob e tem 1 ano e 4 meses, com todas as vacinas tomada.
Inicio da página

debSALATINE

2 Mensagens

Postada em - 25/04/2011 :  22:18:28  Mostrar perfil  Click to see debSALATINE's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

olá

tenho um macho lhasa apso (ZECA) louco para namorar, se interessar, entre em contato comigo tel 11 8530-4710

Moro na zona oeste de SP

DÉBORA
Inicio da página

adilson.87

2 Mensagens

Postada em - 19/07/2011 :  08:05:46  Mostrar perfil  Click to see adilson.87's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá tudo bem?

Tenho também um Lindo machinho Lhasa Apso Branco com Champanhe e estou em São Paulo Zona Leste caso tenha mais intertesse posso te enviar algumas fotos dele. Ok?
adilson.87@hotmail.com

Fica com Deus.

Abraços.  

Atenciosamente
Adilson Bitencourt
Inicio da página

lygia fonte

2 Mensagens

Postada em - 21/10/2011 :  17:36:46  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

ola ! tenho um lindo lhasa aposo , mais estamos no rio de jameiro e vc?

se ainda houver interese  21 88829006

lygia fonte
Inicio da página

IsadoraStéfany

1 Mensagens

Postada em - 28/12/2011 :  19:40:06  Mostrar perfil  Click to see IsadoraStéfany's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Eu tenho um Lhasa  com pedigree ,filho e neto de campeões nacionais,internacionas,panamericanos...e é da cor areia.Eu queria saberde de onde vc é,e que cor é a sua cachorra? entre em contato!

isa_rezende@hotmail.com

Isa1999
Inicio da página

Zandor

3 Mensagens

Postada em - 17/05/2012 :  21:25:42  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Boa Noite, Sou de São Paulo e gostaria de saber onde vc mora
Fico no aguardo de um breve retorno
Inicio da página

Zandor

3 Mensagens

Postada em - 17/05/2012 :  21:27:37  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Boa Noite, gostaria de onde vc é, pois tenho uma Ihsa Apso femea de 1 ano e meio meu e-mail é mcgcjr@yahoo.com.br
Inicio da página

Zandor

3 Mensagens

Postada em - 17/05/2012 :  21:33:50  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Gostaria de saber sobre seu Ihasa Apso mande-me fotos dele e local que vc esta da Zonz Leste pois também sou da Zona Leste.

Te adicionei no MSN

Inicio da página

Tami94

4 Mensagens

Postada em - 16/07/2012 :  19:32:30  Mostrar perfil  Click to see Tami94's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oii, tenho um macho LINDO, quando você ver irá se apaixonar

tem 8 meses, e é preto e branco, todas as vacinações em dia. Beijos

...Tamires...
Inicio da página

bryan.r.p

1 Mensagens

Postada em - 18/01/2013 :  23:14:39  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

tenho um lhasa preto e branco (spyke),e ele esta querendo cruzar se interesse eu mando fotos

email:bryan.r.p@zipmail.com.br

bryan
Inicio da página

toylhasa

2 Mensagens

Postada em - 22/01/2013 :  12:07:42  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Cristiane,

Sua cachorrinha ainda está em busca de um namorado? Tenho um lhasa apso com pedigree com quase 2 anos. Ele nunca namorou e está buscando uma namorada.´

Ele é alegre, brincalhão, carinhoso e cheio de energia.

Obrigada,

Camila.

Camila.
Inicio da página

Nilo

1 Mensagens

Postada em - 12/04/2013 :  22:10:51  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola, Sou o Bidu um Kii Apso e o meu problema é que vivo muito só.

Tenho 5 anos e nunca vi um cachorro igual. ! Pode ?

Me sinto um alien aqui em SP.

Tenho todas as vacinas, sou sadio, muito peludo (branco, cinza e loiro), e todos me param na rua.

Bem, se vc conhece alguma  kii apso por favor me escreva e trocamos fotos.

Quem sabe eu ganhe uma amiga e talvez um futuro relacionamento.

Obrigado

Bidu 

Inicio da página
Page: of 2 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000