Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 urgente
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

herick mendes vieira

2 Mensagens

Postada em - 26/03/2010 :  22:42:00  Mostrar perfil  Click to see herick mendes vieira's MSN Messenger address  Send herick mendes vieira a Yahoo! Message  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

MEU SONHO É TER UM CACHORRO QUE NAO MORDE.

SOU DE BRASÍLIA DE MINAS

MEU NOME É HERICK E TENHO 10 ANOS.

ESPERO QUE ME AJUDEM .

OBRIGADO

herick mendes vieira

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 28/03/2010 :  12:08:52  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Melhor você buscar um outro animal de estimação... cães não são aconselháveis pois todos mordem... que tal um gatinho heim?
Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

herick mendes vieira

2 Mensagens

Postada em - 29/03/2010 :  09:18:16  Mostrar perfil  Click to see herick mendes vieira's MSN Messenger address  Send herick mendes vieira a Yahoo! Message  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

urgente preciso de um cachorro

nunca tive um mais deve ser muito bom 

se puder me ajudar meu sonho esta realizado  

herick mendes vieira
Inicio da página

Lygia Servilha Ventura

432 Mensagens

Postada em - 30/03/2010 :  07:29:17  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Então Herick, mas os unicos cachorros q não mordem são os de pelucia...

Realmente é mto bom ter cachorros, eu tenho 5 e estou indo pro 6º... Mas mesmo com amor, carinho, atenção... Te garanto, eles mordem... Meu boxer é um santo, mas outro dia se machucou, fui fazer curativo e a dor era tão grande q acabou me mordendo... E ele é ótimo com crianças, mas todos tem seus dias de pé esquerdo, entende?

Cães mordem, nem sempre pq são ruins, mas pq é o instinto deles...

Lygia.
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000