Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Vermífugo
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

liraguglieri

5 Mensagens

Postada em - 04/08/2005 :  12:01:07  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Pessoal,

tenho uma Beagle de 6 meses e gostaria de saber qual o melhor vermífugo, pois a veterinaria me deu uma lista, mas não especificou qual seria o melhor. Costumo dar de 3 em 3 meses e o último quee dei foi carbex plus, mas não gostei muito.

Poderiam me indicar algum ??

Obrigada,

Lira

Lígia

36 Mensagens

Postada em - 12/07/2005 :  16:02:40  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Gente, desculpem-me pela confusão. Não estão doando um bull não. Eu me confundi.

Mil perdões!!!!!!!!

.

Inicio da página

Ale Veloso

94 Mensagens

Postada em - 13/07/2005 :  10:19:36  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Lígia

Eu não tenho um Bull e nem conheço sobre a raça, mas tenho uma Labrador, e não sei se vc sabe é uma raça que adora comer tudo o que vê pela frente, no quintal a minha comia mangueira, roupas do varal, e o que fosse deixado ao seu alcance, isso só melhorou depois de adulta e ainda tem umas recaídas, ainda não posso deixar roupas no varal sozinhas com ela, o único jeito era prendê-la, pode parecer cruel, mas dávamos bronca e colocávamos na corrente, não adianta bater, com os castigos ela deu uma melhorada, mas não dava pra vacilar, se ela percebia que estava sozinha em casa, pronto, partia pra festa, como criança mesmo, que quando se vê sozinha faz arte e pensa que se nínguem ver, não vão saber que foi ela que fez. Enfim, vc terá que ir dando castigos e broncas até ele ficar adulto e de preferência, se for possível, quando ele for ficar sozinho o melhor é prendê- lo em algum lugar seguro e sem nada que ele possa destruir, apenas os ossinhos e brinquedos dele, que aliás são ótimas companhias pra animas assim.

Espero ter ajudado. Abraço.

Alessandra

Inicio da página

Bianca Montana

7 Mensagens

Postada em - 13/07/2005 :  23:03:39  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Ola Ligia tudo bem???SEra que vc lembra de mim?Eu tenho a Ethain,uma mini bull terrier branca que esta com 1 ano,pois e,eles querem destruir tudo mesmo,meu marido disse que vai a falencia,rs.Sabe,brincadeiras a parte o bull e assim mesmo,eles tem uma energia incrivel.O que pode ser que ajude e vc fazer ele gastar muita energia,educa-lo tambem desde pequeno(isso se ele obedecer ne?) e deixar ele somente em um lugar,ou seja,aqui onde moro(tambem vivo em apartamento)eu deixo um quarto pra ela,somente com os brinquedos dela,comida,agua,etc,e para que ela nao saia eu coloquei aquelas portas especiais pra cachorro.Pois e,ela fica ali com espaco suficiente pra brincar e correr,ai quando eu chego em casa e ela esta sob minha supervisao eu solto ela.Quanto a corrente,eu nunca coloquei,mas tenho um amigo que colocou o bull na corrente,e nossa,quando ele soltava parecia que o bull dele ia destruir tudo...rs.O bull precisa gastar energia.Bem,essas sao apenas algumas dicas,nem sei se ajudarao muito,mas eu faco assim,nao funciona 100%,pois esses dias minha bull estracalhou um colchao dagua dela novinho,rs,mas ela esta mais controlada.Ligia espero ter podido ajudar e qualquer coisa pode escrever ta?Beijos pra vc e no Feitico
BM
Inicio da página

Gucogu

311 Mensagens

Postada em - 14/07/2005 :  00:28:18  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Isso é mais que normal da raça quando filhote! Bom, vc tem q pensar no seu cão como uma criança, então quando ele estiver roendo paredes, armários, enfim, roendo algo de sua casa, dê um estimulo negativo (falar rispidamente, bater com jornal no chão, ou mostrar algo que ele tenha medo) para que ele saiba que vc não quer isso, com o bull vc tem que ser bem paciente pois ele vai demorar a aprender e nem vai ser assim 100%, mas é muito bom que ele já associe comer a casa com coisas ruins (estimulos negativo)! Outra coisa arranje ossinhos e brinquedos para ele roer, isso ajuda e muito e, claro, atividades físicas (brincadeiras e caminhadas) desestressam o Bull pois eles tem muita energia pra gastar! Em ultimo caso existem substâncias que são repelentes de cães e vc pode passar nos armários, procure em pet shops! Abraços!

Amor aos animais
Inicio da página

Gucogu

311 Mensagens

Postada em - 14/07/2005 :  01:02:38  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Oi Bianca, tudo bem, gostaria de saber onde vc adquiriu seu mini bull, pois só existem dois criadores dessa raça aqui no Brasil, e existem outros que cruzam mini bull com bull standard, que tecnicamente não seria um verdadeiro mini bull! Quando vc tiver ninhada dele me comunique pois estou procurando por minis, tudo bem, abraços!
Amor aos animais
Inicio da página

Lígia

36 Mensagens

Postada em - 14/07/2005 :  09:41:20  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Gente, muito obrigada pelas dicas.

Alessandra, sobre as broncas, isso a gente sempre faz com o Feitiço, e ele costuma dormir no quarto com a gente (nós colocamos a almofada dele do lado da cama), mas quando chegamos em casa e encontramos as coisas roídas, ignoramos ele até a noite e como castigo ele dorme na cozinha. Às vezes resolve, outras não...e sobre prendê-lo, acho que ele ficaria muito deprimido de ficar preso, mas por mais que essa fosse a solução, não tenho onde deixá-lo preso na cozinha. Até poderia prendê-lo na máquina de lavar, mas com certeza ele iria arrastar a coitada pela casa toda...rs...

Bianca, achei muito legal vc ter aparecido no fórum, e é claro que me lembro de vc!!! Sobre o feitiço, ele tem um espaço dele, que no caso é a cozinha e a área de serviço. Até tinha pensado em colocá-lo num quarto só pra ele, mas como é que eu faria para lavar o lugar quando ele fizesse xixi??? E ele estava se dando bem na cozinha (enquanto era pequeno), o problema é que agora ele começou a fazer coisas que não fazia antes. E isso é só quando saímos, pq quando ficamos com ele em casa, o lindão parece um anjinho...rs...e um beijaum pra sua bull liiiiiiiiindaaa!!!!!

Gucogu (é estranho te chamar assim!!), sobre o feitiço ser como uma criança, isso é a mais pura verdade. Ele até faz de conta que não escuta a gente quando falamos pra ele fazer algo que não quer!!! Por morarmos num apartamento (pelo menos, até setembro), o feitiço tem muito pouco espaço pra brincar, por isso, andamos 1 hora com ele todo dia e brincamos muito com ele quando estamos em casa, mas parece que tem dias em que ele acorda "atacado" e come tudo. Ele tem brinquedos, ossinhos (ainda não encontrei um que dure mais de 3 dias), bicho de pelúcia, bolas de meias, camisetas velhas, mas mesmo assim ele come os armários. dessa última vez demos um gelo nele de 2 dias (e achamos impressionante como ele fez de tudo pra chamar a atenção) e por enquanto resolveu; ele não comeu mais nada. Mas gostaria de saber uma coisa: quando é que eles ficam adultos? E até quantos meses ele vai continuar crescendo?

Pessoal, um agração a todos, e obrigada pela atenção.

, Lu e Feitiço

Inicio da página

Gucogu

311 Mensagens

Postada em - 14/07/2005 :  18:03:37  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Lígia, tudo bem!? É, eu tenho que mudar esse nome mesmo, mas parece que só fazendo outro loggin! Olha lá no FORUM do BULL TERRIER minha resposta ao seu tópico Destruidor, tem lá até quando eles crescem e o "tamanho normal" entre outras dicas. Eles se tornam adultos geralmente em trono de 1 ano e meio, mas isso é particular de cada cão. E fingir que não escuta, isso que me deixa doido com os meus!

Abraços!

Ah, dê uma olhada nesta página- http://www.cbkc.com.br/padroes/pdf/grupo3/bullterrier.pdf

Amor aos animais
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000