Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 infeccao urinaria
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

mclarinha

175 Mensagens

Postada em - 30/09/2009 :  08:41:34  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Ola pessoal,

estou super nervosa. minha shih tzu esta com infeccao urinaria novamante e cristais na bexiga. esta no sexto dia de tratamento tomando antibiotico injetavel, mas nao melhora. a urina esta clara, parecendo normal, pois no inicio estava vermelha. Ela nao come direito. esta comendo comida humana, receitada pelo vet e tomando vitamina e remedio pro estomago, mas memso assim nao vejo melhora significativa. estou com medo dela morrer. nunca vi minha bb tao tristinha e quietinha. alguem pode me ajudar???

bjo

Claudinha

123 Mensagens

Postada em - 01/10/2009 :  20:54:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Clarinha tenha fé que ela vai ficar boa. O vet deu alguma previsão de quando a medicação começará a fazer efeito?

Bjs

Claudinha

Inicio da página

Claudinha

123 Mensagens

Postada em - 02/10/2009 :  08:16:34  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Clarinha que tipo de bebedouro ela usa? De bilha?

Ela precisa beber muita água. Se for de bilha troque por um potinho. Tenho 2 aqui em casa que são ótimos e não deixam molhar muito o pelinho. Veja nos sites de venda de produto de cachorros, um é da pet society e o outro acho que se chama magic water. Eles são redondos com uma tampa e um furinho no meio.

Espero que ela melhore.

Bjs

Claudinha e Godô

Inicio da página

jeovani

127 Mensagens

Postada em - 02/10/2009 :  15:18:07  Mostrar perfil  Visite página do(a) jeovani  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

E SE VOCÊ LIGAR PARA 3402-5417 e 3402-0388 LÁ TEM CONSULTAS E CIRURGIAS GRÁTIS ,E FICA NA FAZENDA MODELO NO RIO DE JANEIRO.
(não estou gritando, é só para chamar atenção pois essa noticia eu tive ontem, eu mesma liguei e fui informada disto.)

Endereço: estrada da Matriz 4.445 Guaratiba -(Zona Oeste).  Rio de janeiro- cep 23020710

Site: http://www.rio.rj.gov.br/defesa_animais

de manhã dá 8 numeros e á tarde dá mais 8 números p consultas

e castração tem que chegar cedo às Sexta- Feiras, que dá poucos números, acho que 8 também, mas cada pessoa pode marcar 2 animais machos ou 1 fêmea

Inicio da página

mclarinha

175 Mensagens

Postada em - 03/10/2009 :  00:48:15  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

oi gente, obrigada pela solidariedade....

Claudinha, estou dando bastante agua, alem ter colocado os potinhos estou dando na seringa tb a toda hora...

o vet suspendeu a medicaçao e vai fazer novo exame... incrivel como ela voltou ao normal no dia seguinte... era a medicacao que tava acabando com ela... e olha que era injetavel...

agora é rezar pra ter curado..

mando noticias...

bjo

Inicio da página

Claudinha

123 Mensagens

Postada em - 03/10/2009 :  08:02:00  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Clarinha

Fico muito feliz que ela tenha melhorado. Fiquei preocupada.

Nossa que susto, hein?

Tenho fé que ela tenha se curado mesmo.

Bjs e dê notícias.

Claudinha e Godô

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000