Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Quero adotar um filhote
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Aline Carolina dos Santos

1 Mensagens

Postada em - 10/09/2009 :  19:20:55  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá pessoal, tenho um filho de 6 aninhos que amava sua cachorrinha rebeka, no quel foi sequestrada a dois dias. caso tenha filhote (não importa a raça) para doação, favor comunique-me, pois meu filho esta sentindo muito a falta de sua cadelinha.

Desde ja agradeço.

Aline CAROLINE

Dani Honorato

16 Mensagens

Postada em - 11/09/2009 :  17:32:49  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

olá achei esse anuncio neste site mesmoooo...espero ele ainda esteja com osfilhotes

Animais - Cães
Yorkshire Terrier
Para : Doar
Fotos :  
Estou doando 3 filhotinhos de yorksshire, aos interessados entrar em contato por gentileza, pois estou de viagem dentro de 2 meses ! Obrigado
Tratar com: Jefferson
Fone: (011) 77356145
Fone: (011) 93846765
E-mail: rh.gramape@terra.com.br
Número: 123661     Incluido em: 10/9/2009

Dani Honorato
Inicio da página

eunilde leme da silva

6 Mensagens

Postada em - 12/09/2009 :  11:48:56  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
TENHO A SARA É FILHOTE TEM 8 MESES SE INTERESSAR ENTRE EM CONTATO NO TEL 011-26818221.OBRIGADO
eunilde leme da silva
Inicio da página

eunilde leme da silva

6 Mensagens

Postada em - 12/09/2009 :  11:51:36  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
DESCULPE ESQUECI DE DIZER SE QUISER ENVIO FOTO DA SARA,É MUITO BONITA ,MUITO DOCIL E ADORA CRIANÇA.OBRIGADO
eunilde leme da silva
Inicio da página

eunilde leme da silva

6 Mensagens

Postada em - 12/09/2009 :  11:54:41  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
MEU EMAIL É LEMEMEL2008@HOTMAIL.COM ESTOU ONLAINE AGORA .OBRIGADO,POR FAVOR ME AJUDE A DAR UM NOVO LAR PARA A SARA
eunilde leme da silva
Inicio da página

Kelly Cristina P Parreira

2 Mensagens

Postada em - 14/09/2009 :  14:56:04  Mostrar perfil  Click to see Kelly Cristina P Parreira's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde,

Tenho um lindo cãozinho que encontramos na rua, ele adora crianças é super brincalhão, mas infelizmente moro em apartamento.

Estamos em busca de alguém que possa cuidar bem dele com amor.

Me ligue se possível (11) 8557-9735

Att,
Kelly Parreira
kelparreira@yahoo.com.br
Inicio da página

Carmem Leal

3 Mensagens

Postada em - 24/09/2009 :  18:09:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Aline

Estou com 6 cachorrinhos (4 fêmeas - 3 brancas e 1 preta) e 2 machos (pretos)

Eles foram resgatados da mão de uma mulher que ia jogar no rio. Foram vermifugados e passaram no veterinário. Se vc quiser me escreva que eu te envio fotos.

São muito brincalhoes.

Eles parecem ser labrador com alguma outra raça.

obrigada

Carmem

Inicio da página

Marisa Amaro

4 Mensagens

Postada em - 28/09/2009 :  18:54:13  Mostrar perfil  Click to see Marisa Amaro's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
oi, tenho filhotinhos para doar, muito bonitinhos, entrar em contato por e mail mamarisa1@hotmail.com
Marisa Amaro
Inicio da página

julianafernandes

4 Mensagens

Postada em - 07/10/2009 :  17:43:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Aline,

Estou desesperada pra doar uma cadelinha. Na verdade a encontrei jogada na frente da casa dos meus pais, ela chorava tanto que não tive coragem de deixá-la lá, ainda mais porque estava um dia muito frio. A levei pro meu apto com a  intenção de arrumar um doador. Durante esse período que ela está comigo (três meses), já dei as três doses de vacinas obrigatórias, passo com ela todos os meses no veterinário para checkup, já tomou vermifugo e remédio pra pulga. Hoje ela está perfeita e com pelo maravilhoso. Pretendo castrá-la até o fim do mês, para reduzir os risco de cancer....

Ela é vira-lata, toda pretinha do pelo liso, é raça média e tem grandes traços de labrador (tenho fotos dela).

Acontece que pra mim está sendo impossível cuidar dela. Fico fora o dia todo e a noite vou pra faculdade, deixá-la em casa sozinha me parte o coração, fora que a maioria dos fins de semana não consigo passear com ela devido os trabalhos da faculdade, meu marido também fica fora o dia todo, ou seja, ela vive solitária em um apto super pequeno...Não é bom...

Hoje ela está por volta de 5 meses e o nome dela é Amora. Ela faz xixi e cocô sempre no lugarzinho dela, em jornal q deixo no banheiro. Em casa ela só destruiu meus chinelos, de resto ela só fica com os brinquedinhos dela, rss...

Se te interessar, me procure por favor. Te envio as fotos. Meu e-mail é julianaofernandesgm@gmail.com

Grata,

Juliana

Inicio da página

Ludimar

3 Mensagens

Postada em - 12/10/2009 :  20:46:50  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de Aline Carolina dos Santos

Olá pessoal, tenho um filho de 6 aninhos que amava sua cachorrinha rebeka, no quel foi sequestrada a dois dias. caso tenha filhote (não importa a raça) para doação, favor comunique-me, pois meu filho esta sentindo muito a falta de sua cadelinha.

Desde ja agradeço.

Aline CAROLINE
Inicio da página

Ludimar

3 Mensagens

Postada em - 12/10/2009 :  20:49:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola, fico triste por voces terem perdido a cachorrina, mas com relação ao anuncio tenho 6 filhotes para doar todos machos, eles estão com 40 dias, ja serão entregues vermifugados, se te interessar entre em contato comigo pelo fone (19) 3277-0250 (Campinas-SP)

Inicio da página

protetora

5 Mensagens

Postada em - 14/10/2009 :  09:33:18  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

QUER UM AMIGO FIEL?ADOTE UM CACHORRO!

SEJA MAIS FELIZ..ADOTE UM ANIMAL ABANDONADO NO CZZ DE SP

VEJA AS FOTOS: silvana.soares.nafoto.net               

RAFAEL   (11) 8067 0024        RAFAELP_B@YAHOO.COM.BR

SILVANA  (11) 9362 2927       PROTETORASSS@HOTMAIL.COM   

silvana
protetorasss@hotmail.com
Proteçao Animal/ SP
Inicio da página

luz-denise@bol.com.br

1 Mensagens

Postada em - 07/03/2010 :  15:47:45  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

adoraria adotar para meus filhos , meu tel é 4676-3921 sp.Obrigado!

Inicio da página

Rodrigo rocha

1 Mensagens

Postada em - 16/03/2010 :  09:13:16  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom dia!

Estou doando um Labrador de 3 meses (filhote femea), vacina e uito bem tratada....por motivo de tempo não temos mais condições de cuidar dela.

Se estiver interessada é só entrar em contato:

digogost@terra.com.br

Inicio da página

silvia oliveira

8 Mensagens

Postada em - 02/04/2010 :  09:58:54  Mostrar perfil  Click to see silvia oliveira's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi, tenho um cãozinho sem raça definida para doar, preto, sem rabo, com 40 dias, porte pequeno (avós, pai e mãe são pequenos). Meu e-mail é silviaraabe@hotmail.com.

silvia oliveira
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000