Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 vomito e diarreia com sangue
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

thaize

3 Mensagens

Postada em - 03/09/2009 :  12:18:55  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Minha cachorra esta com diarreia e vem com sangue, alem do olho esquerdo dela está com meleca.

Estou medicando ela com previn e diarretron.

joabes

100 Mensagens

Postada em - 03/09/2009 :  14:12:53  Mostrar perfil  Visite página do(a) joabes  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Solução.

Pare de medicar,  não sabe do que se trata, pode estar medicando para uma situação e ser outra,  leve ao seu veterinário,  ele irá te orientar,
Att

Acesse já Só Filhotes.
http://www.sofilhotes.com.br
São Bernardos
Lhasa Apso
Golden Retriever
Inicio da página

jeovani

127 Mensagens

Postada em - 03/09/2009 :  18:18:06  Mostrar perfil  Visite página do(a) jeovani  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

uma consulta na zoonose é 12,50!!!  aqui no rio de janeiro.

O CCZ RJ (Centro de Controle de Zonoses do Município do Rio de Janeiro) fica no Largo do Bodegão, 150 / Santa Cruz.

Tel: 3395-1595 ou 3395-2142.

você pode entrar no site www.arcabrasil.org.br  e procura Veterinário Solidário, escolhe a região que você mora  e pega os telefones dos veteriários que dão consulta por telefone. só em casos extremos eles mandam procurar um Veterinario para consulta.

E SE VOCÊ LIGAR PARA 3402-5417 LÁ TEM CONSULTAS E CIRURGIAS GRÁTIS ,E FICA NA FAZENDA MODELO NO RIO DE JANEIRO.
(não estou gritando, é só para chamar atenção pois essa noticia eu tive ontem, eu mesma liguei e fui informada disto.)

e é bom chegar cedo, pois são 7 nºs de manhã e 7 á tarde. chegando 7 horas consegue.

Inicio da página

thaize

3 Mensagens

Postada em - 05/09/2009 :  21:22:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Levei ao veterinario ele deu o sintoma de cinomose, pois se encontra com sintomas de vomito, diarreia, conjutivite e pneumonia, alem de agora esta com falta de apetite.

Estou dando os medicamentos conforme a veterinaria passou, só que a minha cadela é um filhote e se encontra muito debilitada.

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000