Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Quero Doar Linda Cadelinha Yorkshire
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 3

alepar24

1 Mensagens

Postada em - 31/08/2009 :  17:52:46  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Ola,

Tenho uma linda cadela Yorkshire, porte médio, muito dócil e carente. Ela já esta comigo a dois anos, e apesar de ser muito dificil para minha família, temos que doa-la ,já que tenho duas filhas de   1 ano e meio e estou gravida do terceiro. Apesar de minhas filhas amarem Sofia (a york), meu apartamento se tornou pequeno demais para acomodar a todos. Enfim, só tenho interesse em doa-la para quem possa ter condiçóes de arcar com o padrao atual dela, que seria levar ao veterinário para vacinaçoes, banhos semanais, remédios se necessários etc enfim quero que ela viva em um lar com amor e conforto. Tenho preferencias por alguem que resida em Natal ou que possavir pega-la in loco.

Obrigada.

Alessandra

Giuli

1 Mensagens

Postada em - 03/09/2009 :  09:06:22  Mostrar perfil  Click to see Giuli's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oiii tudo bom?

Vc já doou a cadelinha...queria ver fotos dela...meu sonho é uma yorkshire mais nunca tive condiçoes de comprar...moro em brasilia faz 4 anos...Morava em Jão Pessoa..

tenho 3 cachorrinhas de outras raças emminha casa..adoro cachorros!

Queria muito ver foto dela e se possivel dependendo adota-la!

Obrigado!

Inicio da página

prirodrigues

2 Mensagens

Postada em - 04/09/2009 :  17:01:44  Mostrar perfil  Click to see prirodrigues's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

olá, tenho uma filhinha de 3 anos que está doente pq perdemos o nosso cachorro.

Vc já doou??? Queremos mtoooo sua cachorrinha.

Inicio da página

karinaluccas

2 Mensagens

Postada em - 06/09/2009 :  01:23:58  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa Noite...

Sou de campinas - Sp porem faço o que for preciso pra ter uma yorkshire, ja cheguei a ficar doente por causa de uma...

Comprei uma o ano passado me senti realizada a pessoa mais feliz do mundo, parcelei em 3 vezes so para poder realizar meu sonho, porem com menos de quinze dias que eu estava om ela, começou apresentar alguns probleminhas fui ate o criador q me vendeu e o mesmo disse q nao podia fazer nada q ele me vendeu mais barato pq tava com esse probleminha so que ate entao qdo eu a comprei ele nao havia me falado nada...

Gastei fortunas com veterinario prem nao foi possivel recupera-la, por fim antes que eu terminasse de paga-la ela faleceu foi um choque pra mim pois em menos de um mes realizer um sonho e o mesmo se desfez, por isso hj procuro uma york pra doação pra que eu possa dar o amor q nao pude dar a minha KASY...

Inicio da página

Desiree

1 Mensagens

Postada em - 11/09/2009 :  14:55:03  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

ooi.

Gostaria de saber se jah foi doado sua cachorrinha?

e se possivel ver as fotos? Moro aqui em Sao Paulo, Casa verde

e gostaria muito de poder adota-lo!?

desiree
Inicio da página

vanessa ribeiro

2 Mensagens

Postada em - 28/09/2009 :  11:31:29  Mostrar perfil  Click to see vanessa ribeiro's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

oi quero muito adotar, ela ja foi adotada, como faco?

vanessa ribeiro
Inicio da página

samiafrota

1 Mensagens

Postada em - 17/10/2009 :  21:39:51  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi eu gostaria de saber se vc ja consegui um doador pra sua cadelinha estou louca pra adota-la se nao vc me responda por favor o mais rapido possivel obrigada....

Inicio da página

Aparecida

1 Mensagens

Postada em - 30/10/2009 :  03:49:24  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Gostaria de saber se a york já foi adotada? Tenho uma de 8 meses e gostaria de adotar mais uma para lhe fazer companhia. Tenha certeza que cuidarei muito bem dela, pois são uns amores, não é? Se eu adotá-la mandarei sempre fotos para vc.
Inicio da página

LuanaCampaner

5 Mensagens

Postada em - 30/10/2009 :  19:22:05  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi !
Você já doou a cadelinha?
Tenho 2 yorkshires e gostaria demais de ter a terceira !
é castrada ?
se não for melhor ainda !
FOI DOADA ?
Entrega em São Paulo ou cidade proxima ?
Onde você se encontra ?
AGUARDO ANSIOSA  

Luana !
Inicio da página

Ivan Bueno

4 Mensagens

Postada em - 11/11/2009 :  09:53:50  Mostrar perfil  Click to see Ivan Bueno's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom dia!

Tenho um sobrinho de 5 anos que esta com cancer, e esta louco por um cachorrinho desses, por favor entre em contato comigo urgente se vc ainda nao doou.

Faça uma criança feliz, seu cachorrinho será muito bem vindo e bem cuidado.

Ivan 2131-8400

Ivan - 8209-8180

Cida- 2209-0189

Ivan Bueno
Inicio da página

Alessandra Zamboni

1 Mensagens

Postada em - 17/11/2009 :  17:22:06  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa Tarde, Queria saber se vc ainda esta doando a york pois estou louca por um.....

Obrigado.....Alessandrazambonisaude@yahoo.com.br

Alessandra Zamboni
Inicio da página

deborah incau

2 Mensagens

Postada em - 18/11/2009 :  13:26:48  Mostrar perfil  Click to see deborah incau's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
gostaria de adotar seu caozinho...
Inicio da página

Xanda

2 Mensagens

Postada em - 27/11/2009 :  16:38:17  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, Alessandra!

Gostaria de saber se vc ainda está com a cachorrinha, apesar de achar difícil que vc ainda não tenha doado. Amo cães, principalmente dessa raça. Já tive um que morreu de tão velhinho. O nome dele era Stuart e nunca mais consegui comprar um devido ao alto custo. Fico no aguardo e desde já obrigada.

Alexandra (xandabraga@gmail.com)

Inicio da página

Bia.28

1 Mensagens

Postada em - 27/11/2009 :  23:06:33  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá

É meu sonhooo criar um York share

moro no soledade 2

como faço para adotar o caosinho???

meu tel. é 3661-7338

Fabiola

por favor, doa pra mim ta?

é so marcar que vou na sua casa pra conhecê-lo

bjo

Inicio da página

jaque

1 Mensagens

Postada em - 08/12/2009 :  09:06:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

olá eu sou louca para ter um york eles são lindos.

Gostaria de ver fotos dela.

para melhor contado manda resposta por e-mail

Inicio da página

aleady

1 Mensagens

Postada em - 02/01/2010 :  15:13:26  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom dia quero muito um yhork amo muito essa raça fará parte da familia e trara alegria para mim para minha filha por favor me de um retorno grata Alessandra 01-70295053

quero muito um yhorkshare acho lindo será a alegria da casa minha filinha tem 7 anos quer muito se poder entre em contatpo comigo grata Alessandra
Inicio da página
Page: of 3 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000