Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre a raça :
 Shih Tzu
 Minha cachorra está vomitando um liquido amarelo
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Loira KK

1 Mensagens

Postada em - 27/08/2009 :  16:19:05  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá pessoal!!!

Venho pedir ajuda referente minha cachorra, que é uma cocker de 10 anos. Há 1 mês mais ou menos, ela tem vomitado (nem todos os dias) um liquido de cor amarelo. Quando isso acontece, sempre é logo pela manhã. A alimentação dela continua a mesma: ração e água.

Ela tem se alimentado direitinho, continua brincando, correndo, latindo e não apresenta nada de anormal, além desse vomito amarelado.

O que pode ser???

Se alguém já passou pelo mesmo problema, me dê uma orientação....

Desde já, agradeço!!!

KK.........

febuissa

134 Mensagens

Postada em - 27/08/2009 :  17:32:10  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá

Acho que o melhor que você tem a fazer é levar sua cachorra ao veterinário pois só através da avaliação dele realmente poderá saber oq pode estar acontecendo.

Já vi alguns tópicos aqui e já aconteceu com a minha cachorra que tem apenas 2 anos, de vomitar um líquido meio amarelado sim, como vc está explicando, e acredito ter sido as vezes em que ela ficou muitas horas sem comer e ingerindo somente água (ou líquidos). Isso é normal quando eles ficam com o estômago vazio.

Com a sua pode estar acontecendo isso também, ainda mais que ela vomita sempre pela manhã. Mas é indispensável uma avaliação médica, não se esqueça disso.

Boa sorte!!

Ass: Fernanda

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000