Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Adotar um filhote
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

cida2009

1 Mensagens

Postada em - 26/08/2009 :  15:44:54  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Olá, tudo bem? Gostaria de adotar um filhote macho de Border collie, Bernase, Beagle, Bassê, Huski Siberiano,Golden, Labrador, São Bernardo ou um Chow Chow preto, só que estas raças são muito caras e eu não tenho condições de comprar. Não faço questão de Pedigree, não me importa se for de mais de uma raça ou ter alguma deficiência, o receberei com o mesmo carinho. 
Olá, tudo bem? Gostaria de adotar um filhote macho de Border collie, Bernase, Beagle, Bassê, Huski Siberiano,Golden, Labrador, São Bernardo ou um Chow Chow preto, só que estas raças são muito caras e eu não tenho condições de comprar. Não faço questão de Pedigree, não me importa se for de mais de uma raça ou ter alguma deficiência, o receberei com o mesmo carinho.

henriquethais@hotmail.com

1 Mensagens

Postada em - 26/08/2009 :  20:08:09  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
QUERO DOAR UM LABRADOR  FEMIA DE OITO MESES
Inicio da página

Paulo Cunha

1 Mensagens

Postada em - 27/08/2009 :  13:34:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Quero adotar um BULDOGUE INGLÊS, sexo fêmea, descendente de campeões e com pedigree. Também exigo que não seja castrada, pois quero cruzá-la futuramente. Não aceito doação de mestiços; Se for de outra raça pode ser uma BERNESE ou uma BOSTON TERRIER.  rsrsrsrsrsrs

O gênio da lâmpada mágica  e nem a fada madrinha não existem!

Mensagem editada por - Paulo Cunha em 27/08/2009 13:49:57
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000