Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Por favor..ajudem minha cachorrinha Poodle..
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Maraany

5 Mensagens

Postada em - 11/08/2009 :  22:20:56  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Pessal,alguém pode me ajudar a respeito da minha Poodle.

Tenho uma poodle de 15 anos de idade.Ela tem 2 meses q fez uma cirurgia para retirada de um tumor na tetinha, e foi um sucesso a recuperação.Ela não teve complicações.Tem uns 12 dias q ela amanheceu trombando em tudo,e pensei q era cegueria devido a idade.. Mais não era...no outro dia ela amanheceu caindo..as patas traseiras estão trançando..ela não tem força mais nas pernas traseiras,ela cai muito..ela anda..mais trançando de um lado para o outro e cai.Xixi ela começa a fazer, e cai..tem horas q ela consegue parar agachadinha e não cai.Não come mais sozinha desde o dia q começou com isso.DOu tudo batido no liquidificador..ração/carne/leite/vitaminas;;;;tudo na seringa.Não preciso engargantar.coloco entre os dentindos da frente e ela vai lambendo tudo...e come tudo..mais sozinha ela não come mais.Agua ela bebe..coloco a cada 1 hora mais ou menos o prato de agua e ela bebe sozinha.Mais a comida eu coloco e ela não come.Antes de ontem ela comeu carne na minha mão.eu colocava perto da boca dela e ela comia.Mais agora ela não ker mais.Levei no veterinário, mais o veterinãrio nem colocou a mão nela e já receitou 3 injeções de 3 em 3 dias de DEXA-CITONEURIN ,,ela já tomou 2 e não resolveu nada..ela continua do mesmo jeito.

ONa minha cidade só tem esse veterinário.e ele não está dando conta de ajudar minha cachorra...Por favor ..alguém sabe o q pode ser...

Pensei em ser cinomose..mais ela não está tendo os outros sintomas de cinomose..a descadeira dela não dói..ela não tem dor no pescoço..não teve febre... E ela anda... tem dias q passeio com ela na rua..ela anda...mais cai toda hora..

Pensei q é por causa da idade..mais acho q não..ela ainda é muito molecona..anda o dia inteiro..brinca..ela não demonstra nenhum sintoma de canseira ao brincar..sempre..tem boa saude...de um dia pro outro ela amanheceu assim.

Os olhos dela ficam com umas secreções purulentas..parece uma linha..toda hora limpo os olhinhos dela.

...xixi e coco normais.. ela não chora de dor..fica feliz qdo levanto ela..balança o rabinho..mesmo caindo muito eu levanto ela e ela continua andando no corredor q é de cimento..dai ela equilibra mais..na cerâmica ela não para em pé.

POR FAVOR..ME AJUDEM..SE ALGUÉM SABE O Q PODE SER ME AJUDEM.

Mara

jeovani

127 Mensagens

Postada em - 12/08/2009 :  09:30:47  Mostrar perfil  Visite página do(a) jeovani  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

uma consulta na zoonose é 12,50!!!  aqui no rio de janeiro.

O CCZ RJ (Centro de Controle de Zonoses do Município do Rio de Janeiro) fica no Largo do Bodegão, 150 / Santa Cruz.

Tel: 3395-1595 ou 3395-2142.

você pode entrar no site www.arcabrasil.org.br  e procura Veterinário Solidário, escolhe a região que você mora  e pega os telefones dos veteriários que dão consulta por telefone. só em casos extremos eles mandam procurar um Veterinario para consulta.

mas eles me ensinaram tudo como cuidar de um filhotinho sem mãe, como fazer p/ ele aprender fazer xixi e cocô, que é só passar um paninho molhado em agua morna no bumbum dele que ele pensa que é a mãe e faz o cocô e assim também o xixi.

(021)3402-5417 e 2292-6516 SEPDA na fazenda modelo  consultas gratis todos  os dias e faz qualquer cirurgia funciona até as 16:00 hs. no Rio de Janeiro.

Inicio da página

marinalott

1 Mensagens

Postada em - 01/09/2009 :  22:44:40  Mostrar perfil  Click to see marinalott's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

querida, a um ano e meio atras isso aconteceun com minha cachorra, do nada ela parou de andar, tentava ficar em pé e as patas de tras n tinham força! eu levei ela no hosppital da UFMG de veterinária e ela estava com um problema de coluna. Existe um disco que fica entre as vertebras, e este disco estava saindo do lugar.. o que fazia com que o osso encostasse um no outro e ela sentisse muuuita dor e n conseguisse andar. Ela tb n demostrava nenhhum sinal de dor, como choro, essas coisas, mas mesmo assim sentia dor. Eu se fosse você levava ela em outro veterinário, mesmo fora da sua cidade. Mas levava. nao deixe sua cachorrinha sofendo por uma coisa que pode ser resolvida. Hoje a minha anda normalmente, as vezes sente dor, mas anda e é totalmente independente! e olha que ela tem 15 anos!!

Mas agora ela esta com um problema, ela esta com tumor na mama... o medico acha que deve operar, mas eu estou desesperada... nao sei que decição tomar.... se vc ou alguem puder me ajudar....... mto obrigada

Boa sorte para você!

bjos

Inicio da página

SAMY mãe Fred e Melanie

3 Mensagens

Postada em - 16/05/2012 :  14:14:08  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, sua cachorrinha teve hernia distal? Ela ficou bem?

Conta para mim a sua história. Como vc fez, como foi a recuperação, etc...

Tenho 1 casal de beagles, o mais velho Fred de 2 anos e 5 meses está com hernia distal. Tenho 5 veterinários opinando no caso dele pq quero fazer de tudo para ele ter uma oportunidade. Ele perdeu o movimento das patas em menos de 2 horas, no dia anterior estava com dor na coluna e no outro dia não andava mais.

Desde domingo agora estou correndo com ele para ver melhores possibilidades. Metade dos vet dizem que só com acupuntura resolve, outro que tem que fazer cirurgia. Quase fico louca!

Agora ele está em casa, saiu do internamento, pois vou trocá-lo de hospital veterinário, é que o vet dele estava em outro Estado estudando. Eu arrumei o banheiro de hóspedes para ele, coloquei tapete de borracha (de carro) no chão, coloquei cobertor bem grosso cobrindo todo o chão, e um portãozinho na porta para a Mel ficar separada dele (ela é muito espoleta, tem 8 meses e pode machucá-lo), adaptei uma fralda de bebe para ele não se molhar e o tempo que não estou trabalhando, pelo menos 4 hrs pordia, fazemos estimulação nas patas trazeiras com a escova de pentear ele, ou com a própria unha entre os dedinhos. Quando fazemos isso, ele "puxa" a perninha. Mas não nda, só arrasta as pernas.

Ele está comendo, tomando água, medicado com corticóide e analgésico, fez acupuntura ontem de tarde e fará semana que vem.

Eu queria ter esperanças de que ele vai voltar a andar. Como foi com a sua?

Obrigada, de uma mãe de au-au para outra... 

Fred e Melanie, amores da minha vida...
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000