Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Vermifugação
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

li-cristina

39 Mensagens

Postada em - 07/08/2009 :  16:15:13  Mostrar perfil  Click to see li-cristina's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Oii Todo mundo !

Tenho um casal de pitt bull, com 4 meses ainda.

O veterinário receitou um vermífugo líquido e demos a quantidade que ele indicou, em 3 doses.

Já terminei de vermifugar e estamos terminando a vacinação, mas eles estão novamente com vermes. Em menor escala mas ainda estão.

Será que vermifugamos certo ?

Alguém tem alguma dica ?

Li.

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 08/08/2009 :  11:13:01  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

O ciclo de vermifugação não terminou. Deverá ser repetido mensalmente até o animal completar 6 meses(obedecendo, é claro, a relação peso/dosagem) e, depois, a cada três ou 6 meses.

Sandro Santoro
Inicio da página

Cássio Bíscaro

16 Mensagens

Postada em - 16/08/2009 :  11:31:25  Mostrar perfil  Visite página do(a) Cássio Bíscaro  Click to see Cássio Bíscaro's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Deixa eu aproveitar e perguntar, minha cachorra ja está com 1 ano e 2 meses, ja vermifuguei ela 2 vezes, mas eu queria ter um plano vermifugação, tipo de qto em qto tempo, o bom vermifugo. 

Alguem pode me indicar um bom vermifugo, ou o melhor é procurar o veterinario ?na minha falta de conhecimento ( ignorancia ) acho que vermifugação deve ser coisa facil. me corrijam por- favor se eu estiver falando besteira.

abraço

Cássio
Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 16/08/2009 :  23:06:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

A Vermifugação pode ser trimestral ou semestral.

O interessante, realmente, é procurar um Médico Veterinário para que o mesmo possa avaliar  o melhor plano, bem como o vermífugo mais indicado, tendo em vista que alguns necessitam de doses consecutivas e outros de dose única.

Sandro Santoro
Inicio da página

Eduardo Macarios

2 Mensagens

Postada em - 24/10/2009 :  18:13:25  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Existe alguma reação adversa a vermifugação?
Meu filhote esta com fraqueza nas patas traseiras e choramingando, alem de bolhas de pus.
Fiquei assustado e com medo de ser cinomose.
Inicio da página

Eduardo Macarios

2 Mensagens

Postada em - 30/10/2009 :  23:22:16  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Hoje meu filhote teve convulsão e foi internado...
Tristeza geral aqui em casa...
Inicio da página

ninathunder

2 Mensagens

Postada em - 01/11/2009 :  10:40:01  Mostrar perfil  Send ninathunder an ICQ Message  Click to see ninathunder's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

A minha Goldie tomou um comprimido do vermífugo e após 30 dias tomou outro, quando tinha 1 mês de vida. Repetiremos esse ciclo daqui a 3 meses, quando fará 6 meses de vida, por recomendação da Veterinária. Não observei nenhuma reação ao medicamento, muito pelo contrário, brincou, comeu e dormiu normalmente. Até o momento não atestamos a volta dos vermes, parece que funcionou...

Eduardo, espero que seu cachorrinho melhore logo.

Abraços!
Carolina

Mensagem editada por - ninathunder em 01/11/2009 10:41:04
Inicio da página

veronica adriana

1 Mensagens

Postada em - 16/03/2012 :  11:04:03  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de sandro santoro

O ciclo de vermifugação não terminou. Deverá ser repetido mensalmente até o animal completar 6 meses(obedecendo, é claro, a relação peso/dosagem) e, depois, a cada três ou 6 meses.

EXISTE UM MODO NATURAL PARA VERMIFUGAR

Sandro Santoro

MEL S FAMILY
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000