Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 problemas nos rins
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

mclarinha

175 Mensagens

Postada em - 24/06/2009 :  22:38:11  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Pessoal,

estou precisando de ajuda. fui fazer exames para castraçao da minha shih tzu de 1ano e 7 meses e acabamos descobrindo que os rins dela nao estao funcionando direito. No exame de sangue a creatinina deu um pouco aumentanda, mas nao muito e o exame de urina alguns problemas tb. a vet, me disse que ela estava perdendo proteinas na urina. Ela passou raçao para problemas de rins e muita hidrataçao de 1 em 1 hora e em 3 dias repetir os exames. sera que alguem ja passou por isso? é muito grave? tem cura?

por favor me ajudem.. estou muito aflita!

obrigada

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 24/06/2009 :  23:32:17  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi amiga... olha, não se desespere não... antes de tudo saiba que problemas renais tem tratamento sim e graças a Deus que vc descobriu sem que sua menina manifestasse problemas.

Já soube de cães que tiveram problemas renais e com tratamento viveram super bem viu... mas ainda não temos certeza deste problema em seu cão.

Encontrei uma matéria muito legal... e achei interessante a relação que eles fizeram com a desidratação e a elevação da creatinina... dá uma lida tá.

http://www.redevet.com.br/artigos/creatinina.htm

Mas fique calma... vc vai trata-la (se for o caso) e tudo ficará bem.

Bjs.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

mclarinha

175 Mensagens

Postada em - 25/06/2009 :  11:16:36  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Tininha,

valeu mesmo pela força!!! Eu li o artigo  e estou rezando pra que nao seja nada, e que esse aumento da creatinina esteja ligado a uma desitratação ou algo assim... Tomara que vc esteja certa!!!

mando noticias!!

bjos e obrigada!!!

Inicio da página

mclarinha

175 Mensagens

Postada em - 01/07/2009 :  14:52:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Pessoal,

minha shih tzu fez novos exames e graças a Deus deu tudo certo.. as taxas estao regulares... o vet acha que foi por conta de alguma coisa isolada, algum petisco, enfim obrigada pela força e valeu pelas dicas!!

abraços

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000