Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 cão com dor URGENTE
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Iolene

1 Mensagens

Postada em - 25/04/2009 :  12:24:40  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Por favor preciso de ajuda urgente, pois estou na roça e distante de qq vet. Meu cão dog alemão rolou do barranco atracada com minha São Bernardo. Está quieta agora, deitada e percebi que sua pata dianteira na altura do corpo está inchada. Posso dar algum remédio pra dor? Antiinflamatório de q tipo? Só tenho remédio de gente aqui...existe algum q não faça mal?

mrbecker

220 Mensagens

Postada em - 26/04/2009 :  19:03:49  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi, vc pode até dar algum remédio para dor tipo paracetamol, mas isso só vai aliviar a dor dele e não vai curar oq quer q ele tenha. Eu aconselho a leva-lo urgente no vet pois pode ter quebrado a pata ou alguma outra lesão grave.

Bjs

Marcia
Inicio da página

Andreia Furman

4 Mensagens

Postada em - 07/05/2009 :  21:05:59  Mostrar perfil  Click to see Andreia Furman's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi, eu ja tive um cachorro que foi atropleado e ficou com muita dor, você pode dar arnica na agua vai ajudar bastante

Bjo

Andreia

Mensagem editada por - Andreia Furman em 07/05/2009 21:09:27
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000