Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Doa-se filhote de Border Collie
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 4

Daiane Machia

14 Mensagens

Postada em - 23/04/2009 :  21:11:21  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Minha cachorrinha Sandy esta gravida de 55 dias e vou doar os filhotes, ela fez ultrassom hoje e vai ter entre 5 a 7 filhotes.

Quem adotar não vai se decepcionar essa raça é MARAVILHOSA.

Claudiapaula

1 Mensagens

Postada em - 23/04/2009 :  22:04:45  Mostrar perfil  Click to see Claudiapaula's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Gostaria de 1 tenho espaco, um lindo filho que quer um cachorrinho
Amo meu filho e adoro caes....
Inicio da página

julianabravo

3 Mensagens

Postada em - 23/04/2009 :  22:18:54  Mostrar perfil  Click to see julianabravo's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá,

tenho mt interesse em ter uma fox!

como faço para manter contato com vc?

Inicio da página

Daiane Machia

14 Mensagens

Postada em - 23/04/2009 :  22:32:41  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Sou de Sorocaba, e vc ? o meu e-mail é jmachia@gmail.com entre em contato que mandarei foto da Sandy.....gostaria de conhecer melhor os provaveis donos dos cãezinhos pq eu tb amo muito os animais vc entende né...um abraço mantenha contato
Inicio da página

Daiane Machia

14 Mensagens

Postada em - 23/04/2009 :  22:34:25  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
A raça da minha cachorra é Border Collie e por enquanto naum sei de nenhum da raça Fox assim que souber te aviso...
Inicio da página

stephany

2 Mensagens

Postada em - 24/04/2009 :  12:06:00  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
o muito interesse em um bebe da sandy como faço meu email é j.pet@ig.com.,br bjsss
Inicio da página

Daiane Machia

14 Mensagens

Postada em - 24/04/2009 :  15:30:19  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
stephani me envie um e-mail jmachia@gmail.com e enviarei foto da Sandy e poderemos conversar melhor...como ja respondi em uma pergunta an terior a sua quero conhecer um pouco os provaveis donos dos filhotes...um abraço aguardo contato.
Inicio da página

Daiane Machia

14 Mensagens

Postada em - 24/04/2009 :  23:04:59  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Border Collie....vale muito apena viva esta esperiência:

Cão de origem européia, mais precisamente do Reino Unido, utilizado principalmente para o trabalho de pastoreio de rebanhos (ovinos, bovinos entre outros).
Atualmente é também muito utilizado nas provas de agility, pela sua inteligência, velocidade e habilidade natural para o trabalho.
Extremamente dócil, tem muita energia e precisa de espaço e algum tempo para se exercitar.

Mesmo os machos machos que normalmente são menos procurados por naturalmente serem mais safadinhos e quem gosta de animais normalmente tem criança em casa esta raça não apresenta este tipo de probleminha...rs

Pessoal obrigado pelo contato e continuo a disposição também pelo Fone 15.30188022

Inicio da página

thiagorf

1 Mensagens

Postada em - 25/04/2009 :  06:28:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Eu também me interessei por um de seus filhotes. Tenho preferência por um macho, caso ainda seja de seu interesse doar me mande um e-mail: thiago_rfernandes@hotmail.com
Inicio da página

roberto beck da silva jun

2 Mensagens

Postada em - 27/04/2009 :  13:47:48  Mostrar perfil  Click to see roberto beck da silva jun's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

eu,e minha esposa estamos interessado em adotar um filhotinho da sandy,nos temos duas cadelinha estamos querendo mais uma se ainda tiver interesse em doar me mande um email.

por favor me responda .

um abraço 

Inicio da página

roberto beck da silva jun

2 Mensagens

Postada em - 27/04/2009 :  13:49:21  Mostrar perfil  Click to see roberto beck da silva jun's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
meu email jassiane.rodrigues@bol.com.br
Inicio da página

dricka.maikon@uol.com

1 Mensagens

Postada em - 27/04/2009 :  16:14:47  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Daiane, meu nome é Maikon, à tempo estou a procura de um Border collie mas é raro encontrar,  ficarei grato se me conceder esse amigo(a).Itu/SP dricka.maikon@uol.com

Inicio da página

Daiane Machia

14 Mensagens

Postada em - 27/04/2009 :  22:50:26  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de roberto beck da silva jun

eu,e minha esposa estamos interessado em adotar um filhotinho da sandy,nos temos duas cadelinha estamos querendo mais uma se ainda tiver interesse em doar me mande um email.

por favor me responda .

um abraço 

Inicio da página

Ronie Souza

1 Mensagens

Postada em - 28/04/2009 :  16:36:04  Mostrar perfil  Click to see Ronie Souza's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola eu gostaria muito de um filhote ppossuo uma filha de 5 anos ela fez 5 anos neste mes prometi um cachorrinho ela, mas não tenho condição de comprar um filhote de raça no momento.

Como faço para ver os filhotes ou buscar.

Estou muito interessado com muito carinho para dar para um cachorrinho.

Ronie Souza
011 88740264
ronical@ig.com.br
Inicio da página

Daiane Machia

14 Mensagens

Postada em - 28/04/2009 :  20:45:22  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa noite Ronie, a Sandy vai ter os filhotes até no máximo esta semana...e caso vc realmente queira adotar um filhote vai ter que esperar pelo menos uns 45 dias para o filhote mamar...se mesmo assim vc tiver interesse por favor entre em contato para conversarmos melhor...pois só falta doar 1 filhote....No ultrassom apareceu 6 filhotes podendo ter mais e só vamos ter certeza quando nascer.

Aguardo retorno.

Inicio da página

Jorge de San

2 Mensagens

Postada em - 07/05/2009 :  16:16:40  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Daiane,

tudo bem?
Então tenho muita vontade de ficar com um dos filhotes,
Sempre quis ter um cachorro mas nunca tive a chance!!

Vc pode mudar essa história!!

Me manda um e-mail:jorge.santana007@hotmailcom

Abraço

Inicio da página
Page: of 4 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000