Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Doa-se Shih Tzu
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

maria eugenia

1 Mensagens

Postada em - 06/04/2009 :  01:05:59  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá,

Tenho um Shih Tzu macho, que completará esse ano 6 anos de idade. Ele é lindo, vacinado, com pedigree, super dócil. Irei me mudar de cidade a trabalho e não posso leva-lo comigo.

Gostaria de encontrar um lar para ele onde o tratem muito bem e lhe dê muito carinho!

Maria Eugenia

stephany

2 Mensagens

Postada em - 06/04/2009 :  09:32:48  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
gostaria de ficar com ele como faço
luapet
Inicio da página

Turquinha

2 Mensagens

Postada em - 06/04/2009 :  14:15:49  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá,

Eu tenho interesse em adotar o seu bebê.Moro em um apt amplo e tenho uma fêmea de Shih-Tzu castrada de 2aninhos.A Alice é muito sozinha e adoraria ter um irmãozinho para fazer companhia para ela.

Amor,carinho,cuidados e mimos não vão faltar á ele!vc poderia me mandar fotos e falar mais sobre o seu temperamento?

Aguardo contato!

Grata

Susan
Inicio da página

Beatrícia

2 Mensagens

Postada em - 11/04/2009 :  00:27:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Tenho bastante interesse do seu lindo cãozinho. Moro em casa com espaço suficiente para ele. Amo animais, tenho experiência com cães e me comprometo em mandar fotos dele pra vc não se preocupar pois a situação é difícil pra você. Trabalho como professora apenas 4 horas no turno da noite, logo tenho tempo para poder dar todo carinho necessário para ele se adaptar.Tenho amigos que possuem cães dessa raça e que poderão me dar dicas sobre a raça. Desde já agradeço sua atenção...

Sds,
Beatricia da Silva
Inicio da página

tatianalima

6 Mensagens

Postada em - 11/04/2009 :  14:07:14  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Maria Eugência

Já foi adotada?

Tenho interesse

e-mail: tati_tla@yahoo.com.br

abraço

Tatiana

Inicio da página

tatiarantes

1 Mensagens

Postada em - 14/04/2009 :  09:09:29  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
oi! tenho interesse, se ja não tiver sido adotado!
Inicio da página

Danielle S.

2 Mensagens

Postada em - 18/04/2009 :  18:39:22  Mostrar perfil  Click to see Danielle S.'s MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Maria Eugenia,

Tenhu interesse, ja foi adotado???

Danielle (danicpm22_lp@hotmail.com)

Inicio da página

polly2258

1 Mensagens

Postada em - 20/04/2009 :  13:31:22  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Maria Eugenia,já encontrou um dono pro cãozinho?Estou muito interessada.Meu email:

politatica@hotmail.com

Aguardo anciosa!!

Inicio da página

daniela.araujo

3 Mensagens

Postada em - 22/04/2009 :  13:44:42  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola Maria Eugenia estou a procura de um bebe como o seu meu filho esta louco por um amiguinho por favor entre em contato comigo moramos numa casa com quintal que ele vai adorar meu email é dani.buratini@gmail.com

Dani.Araújo

Dani.Araújo
Inicio da página

Marcelo Gueiros

2 Mensagens

Postada em - 06/05/2009 :  03:46:09  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá,

Vc já doou seu shih-Tzu? Já tive 4 no decorrer dos anos, todos morreram de velhice mesmo.

Caso tenha interesse, posso cuidar muito bem.

Obrigado

Inicio da página

Ivan Bueno

4 Mensagens

Postada em - 11/11/2009 :  10:16:27  Mostrar perfil  Click to see Ivan Bueno's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Bom dia

Tenho um sobrinho de 5 anos que esta com câncer, ele está doente por um cachorrinho, gostaria de saber se o senhor está com o cachorro ainda e qual a sua localização.

Eu estou na Zona Norte de SP, Prox Vila Maria.

Att.

Ivan Bueno
Gerente Operacional
E-mail:ivan@farmaciaviverbememcasa.com.br
Msn: ivan_caio@hotmail.com
Fone: (11) 2131-8400
Cel.: (11) 8209-8180

Ivan Bueno
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir