Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Cães de raça para doação
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 2

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 01/04/2009 :  19:48:24  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Pessoal, recebi este e-mail e estou repassando...

Cinquenta cães de raça, fruto de um comércio abominável, precisam ser doados
com urgência,ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada,
onde morava, à revelia (ou seja, através de mandado oficial, com polícia e tudo).
Os pobres cães foram alojados emergencialmente na casa de uma amiga da família.
A maioria está em caixas de transporte, sendo retirada só para fazer as necessidades,
outros estão amarrados em árvores, ou presos em lavanderia, garagem e sei lá mais
o quê!
As raças são:Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e preto com
amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos) Obs.: estão falando em sacrificar os mais
velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim!!!
Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos; Pastor suíço, branco, macho, 3 anos;
Colie - fêmea, 3 anos.
Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria do ser humano se preocupa
em ter cães de raça! Eles não têm culpa de serem procriados para venda!

Os animais estão em Caucáia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.
Vamos fazer o possível para doá-los castrados.
Telefones para contato:               11-4241-5502       , 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia
MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES , POR GRATIDÃO, ENVIE AOS SEUS AMIGOS. QUEM SABE UM DELES ADOTA UM.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer

lilasofhia

1 Mensagens

Postada em - 05/04/2009 :  21:17:25  Mostrar perfil  Click to see lilasofhia's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
tenho interesse em adotar um caozinho, preferencia pelos novo ou bem manso pois tenho uma filha de 2 anos  meu tel 36916512
elizangela
Inicio da página

anna.pryncesa

19 Mensagens

Postada em - 05/04/2009 :  21:46:43  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Esse anuncio já está muito tempo sendo passado, desde o meio do ano de 2008

todos os cães já foram doados!

anna
Inicio da página

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 05/04/2009 :  23:18:38  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Anna... se é assim então me desculpem por ter criado uma falsa expectativa para aqueles que querem adotar... mas recebi este e-mail recentemente... mas provavelmente alguem se equivocou ao enviar.

Mesmo assim obrigada.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

tatianalima

6 Mensagens

Postada em - 11/04/2009 :  14:08:46  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi

Estou a procura de um filhote de pequeno porte, como eu faço para conseguir um.

Grata

Tatiana

tati_tla@yahoo.com.br

Inicio da página

lucnitro

13 Mensagens

Postada em - 12/04/2009 :  19:03:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Tenho interesse na Colie de 3 anos,porem sou de Araraquara-SP

Inicio da página

SANDROKAZ

8 Mensagens

Postada em - 14/04/2009 :  10:33:21  Mostrar perfil  Click to see SANDROKAZ's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
EU ME INTERESSEI PODE ME LIGAR 32320999 OU 80530399 ALESSANDRA
Inicio da página

ademis

2 Mensagens

Postada em - 16/04/2009 :  18:58:36  Mostrar perfil  Click to see ademis's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Se alguém souber de um pastor alemão capa preta para adoção na cidade de Brasília/DF ou entorno, por favor, entre em contato, tenho interesse em adotar um.

Ademir

ademir.soares@trueaccess.com.br

ademir62@hotmail.com

Ademir Soares
61)3426-3593
MNS: ademir62@hotmail.com
Inicio da página

rockssana

2 Mensagens

Postada em - 21/04/2009 :  09:33:51  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
nda tiver o chow-chow ou o pastor suiço entra em contato eu gostaria...
andresa
Inicio da página

PatriciaB

2 Mensagens

Postada em - 14/05/2009 :  11:16:15  Mostrar perfil  Click to see PatriciaB's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de Tininha

Pessoal, recebi este e-mail e estou repassando...

Cinquenta cães de raça, fruto de um comércio abominável, precisam ser doados
com urgência,ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada,
onde morava, à revelia (ou seja, através de mandado oficial, com polícia e tudo).
Os pobres cães foram alojados emergencialmente na casa de uma amiga da família.
A maioria está em caixas de transporte, sendo retirada só para fazer as necessidades,
outros estão amarrados em árvores, ou presos em lavanderia, garagem e sei lá mais
o quê!
As raças são:Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e preto com
amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos) Obs.: estão falando em sacrificar os mais
velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim!!!
Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos; Pastor suíço, branco, macho, 3 anos;
Colie - fêmea, 3 anos.
Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria do ser humano se preocupa
em ter cães de raça! Eles não têm culpa de serem procriados para venda!

Os animais estão em Caucáia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.
Vamos fazer o possível para doá-los castrados.
Telefones para contato:               11-4241-5502       , 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia
MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES , POR GRATIDÃO, ENVIE AOS SEUS AMIGOS. QUEM SABE UM DELES ADOTA UM.

Tininha e Nick
Inicio da página

PatriciaB

2 Mensagens

Postada em - 14/05/2009 :  11:31:32  Mostrar perfil  Click to see PatriciaB's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

No dia 17/04 minha cachorra da raça Chow-chow fugiu de casa, desde então

venho procurando por ela mas infelizmente nao obtive nenhuma resposta,

peço por favor caso alguem das proximidades da casa verde, Limão cachoeirinha tenha

encontrado entre em contato comigo, ela atende pelo nome de Cherry, é muito docil tem a

cor amarela(caramelo), Tenho essa cachorra a nove anos, desde filhote, recompenso quem acha-la, pois tenho muito amor por ela.

Inicio da página

barthoraimundo

2 Mensagens

Postada em - 19/05/2009 :  20:36:14  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Isso deve ser algum tipo de golpe porque eu já liguei em todos esses telefones e também enviei mensagem para esse celular e não consegui contactar ninguém. Por isso lanço aqui um desafio: Se alguém conseguir entrar em contato  pode dizer que ficarei com um cocker americano preto. Duvido que vai aparecer esse cachorro. De qualquer forma meu telefone é: 13-9201.0664. Antecipadamente peço desculpas pelas duras palavras, mas acho que isso não se faz. Eu sou um apaixonado por cães e fiquei estremamente preocupado com essa notícia.

Bartho
Inicio da página

LAURAH

4 Mensagens

Postada em - 29/05/2009 :  14:24:41  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

SE ALGUÉM SOUBER DE PESSOAS QUE QUEIRAM DOAR CÃES DE RAÇA E MOREM PRÓXIMOA SERRA CATARINENSE ME AVISEM POR FAVOR...

ESTOU CRIANDO UM CANIL PARA ABRIGAR DIFERENTES CÃES, POIS ESTOU CURSANDO MEDICINA VETERINARIA... BJOO

TENHO PREFERENCIA POR SÃO BERNARDOS, YORKS E SHARPEIS...

OBRIGADA

Inicio da página

alexandre santos de olive

1 Mensagens

Postada em - 11/09/2009 :  12:16:42  Mostrar perfil  Click to see alexandre santos de olive's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
oii gostaria de um desses cachorros eu queria um mais novo
Inicio da página

Gabriela Lemos

4 Mensagens

Postada em - 14/09/2009 :  19:17:47  Mostrar perfil  Click to see Gabriela Lemos's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
estou interessada
Gabizinha
Inicio da página

brunavs

4 Mensagens

Postada em - 15/09/2009 :  11:12:28  Mostrar perfil  Click to see brunavs's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

BRUNA VIECELI SANDER
Inicio da página
Page: of 2 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000