Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Minha cadela esta mancando, alguem pode me ajudar?
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

sysy

1 Mensagens

Postada em - 01/04/2009 :  03:26:24  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Tenho 2 cadelas vira latas, uma de 3 e outra de 4 anos. A KK, seu nome, tem 4 anos e esta mancando ja tem uns 15 dias, e a levei na veterinaria, na qual não notou nada de errado externamente, nem internamente, pois fez raio -X. Receitou um antiinflamatorio, que o administrei por 14 dias, e no começo realmente melhorou. Porem passou alguns dias e voltou a mancar novamente. Quando saio com elas na rua, ela manca menos. Quando esta deitada, e levanta, manca bem mais, e demora um pouco para voltar ao normal. Mexo na coxa, e ela boceja, sinal de que esta incomoda com a situação. Não late ou demonstra qualquer dor. So manca. Como foi na veterinaria e nada foi constatado, alguem poderia dar uma dica do que poderia ser, ou algo natural que possa ser passado no local? abraço a todos, simone

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 05/04/2009 :  23:29:45  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Colega somente um bom veterinário poderá dar um diagnóstico correto e também tratar corretamente seu cão.

Um dos problemas que "pode" ser é a displasia. Tem um site que explique tudo a respeito inclusive sintomas. Dê uma lida... mas não se esqueça que vc precisa ter um diagnóstico correto para iniciar um tratamento.

http://www.redevet.com.br/orto/ortolu3.htm

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

jeovani

127 Mensagens

Postada em - 16/05/2009 :  21:51:38  Mostrar perfil  Visite página do(a) jeovani  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

o meu começou a mancar  eu o levei na zoonose eles passaram uma receitinha assim:

Arnica 12 CH

Rhus tox 3CH

Ruta 3 CH

Alcool 30%

para fazer na farmacia homeopatica e serviu mesmo era para dar 3 gotinhas p ele. por 5 dias

mas essa receita só um vet. p/ passar.

uma consulta na zoonose é 12,50!!!  aqui no rio de janeiro.

você pode entrar no site www.arcabrasil.org.br  e procura Veterinário Solidário, escolhe a região que você mora  e pega os telefones dos veteriários que dão consulta por telefone. só em casos extremos eles mandam procurar um Veterinario para consulta.

mas eles me ensinaram tudo como cuidar de um filhotinho sem mãe, como fazer p/ ele aprender fazer xixi e cocô, que é só passar um paninho molhado em agua morna no bumbum dele que ele pensa que é a mãe e faz o cocô e assim também  o xixi. 

Inicio da página

dml

1 Mensagens

Postada em - 12/06/2011 :  17:19:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Oi! Sei que essa mensagem já foi postada a muito tempo... Mas vc descobriu o que seu cachorro tinha?? A minha está do mesmo jeito... já levei no vet, fiz raio-x, e atualmene está tomando anti-inflamatório..., mas ainda está mancando... Desculpe-me o incomodo e obrigada pela atenção.
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000