Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 OTITE - Dipirona para dor?? (Shinauzer)
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

FlaviaMorais

2 Mensagens

Postada em - 19/03/2009 :  10:36:26  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá Pessoal! 

Tenho um casal de shinauzer. A minha fêmea de 4 anos está com otite. Venho tratando com aquele remédio que dilui a cera e logo após aplico a pomada.

Diz a minha prima veterinária que isto já basta, inclusive para dor. Porém, vejo que ela treme e às vezes ainda chora de dor. Inclusive meu outro, macho, fica lambendo a orelha dela... e temos dó de separá-los.

Como é difícil encontrar minha prima, a dúvida seria quanto ao uso de dipirona. Posso utilizar também dipirina para dor? Não afeta o fígado do cão?

Agradeço desde já.

Flávia

Flavia_Morais(Shinauzer)

Gibbini

91 Mensagens

Postada em - 19/03/2009 :  17:20:38  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá, meu nome é Simone e tenho três cockers, o último que adquiri, ainda filhote, estava com uma otite terrível, super mal cuidado, passei um remédio chamado Otosama (4 gotinhas em cada ouvido) por sete dias, é infalível, é um excelente remédio.

Simone
Inicio da página

Claudinha

123 Mensagens

Postada em - 08/04/2009 :  23:36:31  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Flavia meu Shih Tzu já teve otite e o que a veterinária receitou foi Natalene. Eu pingava 1 gotinha em cada orelha de 12 em 12 horas durante 7 dias. Não te aconselho a medicar sua filhota sem falar com um veterinário, sendo assim pergunte a ele sobre o Natalene. Com o Godô funcionou.

Boa sorte!

Inicio da página

prisamor

19 Mensagens

Postada em - 18/04/2009 :  14:45:01  Mostrar perfil  Visite página do(a) prisamor  Click to see prisamor's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Galera, se a otite for crônica, deve ser tratada não só com tratamento tópico (ouvido) mais sim um tratamento oral com antibiótico. Senão a dor não passa!
Priscilla Cesário Vieira
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000