Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para acasalar
 Procuro namorado da raça Lhasa apso para namorar !
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Luaninha

22 Mensagens

Postada em - 17/03/2009 :  17:47:14  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá !

Tenho uma LHASA APSO pura !

preta com branca . ela está para entrar no cio agora pro dia 24/março/2009 ! Queremos que ela tenha filhotes ! ela tem 1 ano e 3 meses !Ela está tosada no momento , mas é lhasa

qualquer coisa entre em contato !

Luana !

leo_zinho

1 Mensagens

Postada em - 18/03/2009 :  21:34:11  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá

Tenho um lhasa de 1 ano e 9 meses. Somos de Campinas-SP. E vc?

Bjo

Roberta

Inicio da página

Luaninha

22 Mensagens

Postada em - 19/03/2009 :  18:32:38  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá !

Estamos em são paulo , serra da cantareira !

See tiver disponibilidade de traze-lo ! Agradecemos !

Ela está entrando no cil agora em março !

Beijos entre em contato !

Luana !
Inicio da página

dudadog

4 Mensagens

Postada em - 29/04/2009 :  21:23:25  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Eu tenho um lhasa branquinho que se chama Branco.

Ele tem 3 anos e está doido para arrumar uma namorada.

Que pena que o cio foi em março da sua lhasa mas ainda continuamos a procurar uma namorada da sua raça.

beijo dona do Branco duda

Inicio da página

Polaca

1 Mensagens

Postada em - 30/04/2009 :  16:16:06  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Ola estou a procura de uma namorada para meu cachorrinho fuba alguem si interessa?
Inicio da página

dudadog

4 Mensagens

Postada em - 22/05/2009 :  20:05:44  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
oi sou o branco sou de sp são paulo preciso namorar urgentimente  obrigada dona de branco
Inicio da página

dudadog

4 Mensagens

Postada em - 22/05/2009 :  20:08:09  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

luana não sei se vc lembra de mim sou o Branco por favor entre em contato no site

obrigada

dona do Branco

Inicio da página

Luaninha

22 Mensagens

Postada em - 07/06/2009 :  20:28:18  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá pessoal :D

Infelismente , como eu avisei , o ciu dela era em março e ninguem tinha avisado , então ela já tá gravida e filhotes para semana qe vem !

Quem quizer filhotes ... mandar email

luanacampaner@hotmail.com

Agradeço

Luana !
Inicio da página

Thábata Azevedo

1 Mensagens

Postada em - 16/03/2011 :  18:40:03  Mostrar perfil  Click to see Thábata Azevedo's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa noite, tenho um Lhasa Apso branco de 1 ano e 1mês, pesa Kg 7,400 e nunca namorou, estou a procura de uma namorada para ele, moramos em Osasco e o nome dele é Zeus.

tháazevedo
Inicio da página

Tami94

4 Mensagens

Postada em - 16/07/2012 :  19:38:51  Mostrar perfil  Click to see Tami94's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oii, tudo bem ?

tenho um lhasa apso macho, LINDO, quando você ver irá se apaixonar! super fofo, gentil, carinhoso, tem 8 meses, e tem suas vacinações todas em dia!

Att

...Tamires...
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000