Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Cinomose pega em humano?
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Mônica Duarte Ferreira

1 Mensagens

Postada em - 04/03/2009 :  18:28:42  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Estou com uma dúvida, descobrir que meu cachorrinha estava com cinomose , passaei a noite toda com ele tratando e ainda o coloquei junto comigo na cama , mais a doença estava tão avançada que no mesmo dia que começei o tratamento para essa doença ele morreu , gostaria de saber se ela passa para o ser humano uma vez que tive vários contatos com ele, inclusive ficou na cama comigo e para piorar estou gestante de 6 meses . Por favor tirem as minhas dúvidas desde já  agradeço .

Mônica Duarte Ferreira

e-mail : tarcisioemonica@hotmail.com

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 04/03/2009 :  18:47:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Acesse este site: http://www.pasteur.saude.sp.gov.br/informacoes/manuais/manual_5/manual_16.htm
Sandro Santoro
Inicio da página

Bethaelogan

85 Mensagens

Postada em - 04/03/2009 :  21:43:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Assim como a raiva, é uma doença infecto-contagiosa que determina um grave encefalite em cães, principalmente jovens. A diferença entre as duas doenças é que a cinomose não é transmissível a seres humanos.
Betha
Inicio da página

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 05/03/2009 :  01:28:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Não! Cinomose não pega em humanos. Tive um cão anos atrás que morreu com esta bendita doença... eu tratei dele até o último instante.
Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer

Mensagem editada por - Tininha em 05/03/2009 01:28:26
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000