Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Butox contra carrapatos, como usar?
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Nati

4 Mensagens

Postada em - 09/02/2009 :  17:12:28  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá pessoal. Seguinte, meu cachorro pega carrapato com facilidades e descobri que a maioria nao esta nele e sim no ambiente. Tres pessoas indicam usar Butox no ambiente, já que eu uso Frontline no meu cachorro.

Mas tenho medo de intoxicar meu cachorro. Alguns dizem que pelo porte do cachorro é para enxaguar o ambiente onde eu lavar, e outros dizem que nao é preciso, mas fico com medo do meu cachorro lamber mesmo depois de o local estar seco e ele ficar intoxicado.

Afinal, como usar o Butox ? Ou o que seria bom para limpar o ambiente ?

Obrigada

Me ajudem *-*

Carolina Souza

84 Mensagens

Postada em - 09/02/2009 :  19:04:09  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Como é o ambiente? Tipo de piso, camas, etc...

Em geral carrapatos gostam de grama, onde o Butox pode ser eficiente e não dá para enxaguar... Exige um certo tempo de "recolhimento" do cachorro...

Outra solução é vassoura de fogo (como um maçarico passado rapidamente pelas superfícies)...

Mas tudo isso depende do tipo de piso...

Inicio da página

Bethaelogan

85 Mensagens

Postada em - 10/02/2009 :  21:01:09  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Eu já usei o butox, coloquei-o dentro de um spray (aqueles de molhar plantas). Pulverisei nas paredes, proximo da casinha e dentro da casinha que na época era de madeira. Deixei secar naturalmente e pronto. Penso que o cão não vai lamber pois o cheiro é ruim. Mas a casinnha tem que ser a mais lisa possivel ou aquelas de pano e vc possa colocar de molho com um pouquinho de butox quando for possivel, pois a de madeira tem ranhuras onde os carrapatos se escondem.
Betha
Inicio da página

Nati

4 Mensagens

Postada em - 10/02/2009 :  21:14:47  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Aqui é piso. Comprei o produto mas estou com medo de passar.
O que me preocupa é que meu cachorro gosta de se lamber.

Só que tenho que acabar com esses carrapatos. Fazer o que. Mas que fico com medo, eu fico.

Inicio da página

alceny vianna

1 Mensagens

Postada em - 11/02/2009 :  21:28:01  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Nati , você já usou Triatox  eu tive um caso parecido com  o seu e resolvi com pulverização com triatox e deu certo ; boa sorte!!!!!

Inicio da página

Carolina Souza

84 Mensagens

Postada em - 17/02/2009 :  19:31:29  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Butox e Triatox tem basicamente os mesmos princípios.

Há problema se ele encostar em um lugar sprayzado e se lamber. Pode se intoxicar.

Como é piso, tire o cão de perto, espirre no ambiente todo. Espere secar, enxague bem e pode voltar o cão em seguida.

Você tb pode conversar com um vet e perguntar para ele... Eles costumam indicar a utilização direitinho.

Inicio da página

danielanfonseca

8 Mensagens

Postada em - 05/03/2009 :  20:58:25  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá.

Passe butox diluindo 1ml em 5 litros de água. deixe secar por 3 horas o ambiente e só depois é que o seu cãozinho poderá voltar para a casinha dele...

Abraços,

Inicio da página

Carolina Souza

84 Mensagens

Postada em - 06/03/2009 :  15:06:50  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Somente deixar secar não resolve porque o cão pode lamber o chão. O ideal é que depois de seco o ambiente seja enxaguado antes que o cão seja colocado no lugar...
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000