Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Quero adotar filhote de porte grande ou medio
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 2

lucnitro

13 Mensagens

Postada em - 03/02/2009 :  20:08:25  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Quero adotar um filhote de porte grande ou medio (ex :pit-bull) para que no futuro sejá o meu cão de guarda de minha chácará

Não precisa ser puro mais desde que sejam de porte grande e bom cães de guarda

sou de Araraquara-SP (interior)

Editada por - lucnitro on 04/02/2009 21:05:29

marcia3101

29 Mensagens

Postada em - 03/02/2009 :  21:22:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Dá uma olhadinha nesse site....tem vários cães para adoção

http://arlete.jorge.fotoblog.uol.com.br/lastPeriod.html

Inicio da página

Bethaelogan

85 Mensagens

Postada em - 04/02/2009 :  08:20:34  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
 Aqui no forum tem essa mensagem, se te interessar, vc estará fazendo o bem pra vc e pra ele ...

Mestiço de Pastor Alemão PRECISA DE LAR URGENTE !!!

Cachorro grande, macho adulto, peludo, caramelo, achado dia 27 de janeiro. Lindo, dócil, cão de guarda, brincalhão, treinado e super bem cuidado. Precisa de um lar URGENTE!!!! Tels.: 11 7090-8588 ou 11 5584-6943 (Michele ou Myrian)

email: michele_pf@hotmail.com

Betha
Inicio da página

lucnitro

13 Mensagens

Postada em - 04/02/2009 :  09:48:34  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Vi no blog de doação que a marcia passou uma doação de filhotes de pitbull e pedi 1 estou no aguardo para ver
Inicio da página

lucnitro

13 Mensagens

Postada em - 04/02/2009 :  21:04:59  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Infelizmente.parece que eles nem ligaram para meu pedido

Pedi 2x uma as 9:38 da manhã e outra as 9:50 da manhã (so para garantir que foi mesmo) e até agora nenhuma mensagem

vamos ver amanhã...quem tiver filhotes de grande porte ou medio porte que sirva como cão de guarda no futuro pode falar

Inicio da página

GyBianc

2 Mensagens

Postada em - 11/02/2009 :  22:59:29  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá,

Gostaria de doar dois cachorros:

a Nina, de 4 anos, da raça Hotweiller misturada com Doberman

o Rajar, de 2 anos, da raça Pitbull

É urgente!!

Aguardo resposta

Inicio da página

GyBianc

2 Mensagens

Postada em - 11/02/2009 :  23:03:00  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi,

Me esqueci de dizer que o Rajar, da raça Pitbull, tem pedigree.

aguardo resposta

Inicio da página

lucnitro

13 Mensagens

Postada em - 12/02/2009 :  21:01:52  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Obrigado pela proposta Gybianc mais eu preciso filhote pois tenho outros 2 pequenos e tenho certeza que eles vão brigar !!!

Final de semana passado eu peguei um Pastor de 2~3 ano para ver se eles pegavam amisade e assim podese ficar com o pastor porem ele nem se quer paravam de brigar dai não teve geito

Filhote eu sei que eles aceitam pois trouxe um filhote de doberman do meu irmão a uns 2 anos (o doberman devia ter uns 4 meses no maximo) atras para cuidar porque ele foi viajar e eles não brigaram,creio porque não ameaçava o "territorio deles"

Inicio da página

Marcia Campos

1 Mensagens

Postada em - 25/02/2009 :  14:31:54  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa tarde!

Tenho filhote de dois meses para doação e como você possui chácara talvez possa ficar com sua mamãe.........

A Shakira é uma linda cadela preta de olhos cor de mel da raça fila que estava presa numa casa abandonada onde deu a luz a 7 lindos filhotes. Já doei 6 mas restou 1.

O filhote nasceu em 05/01/2009 e completará dois meses. O pai do filhote é um Rottweiler Caramelo olhos claros.

Como tenho uma Dálmata e ela não aceitou a Shakira, minha Dálmata está presa até que eu consiga doar a Shakira e seu filhinho........

Acredito que a Shakira tenha 3 anos. Ela é super dócil, meiga, carinhosa, adora crianças e brinca muito com seu filhote!!!!!!! Pena que minha Dálmata não a aceitou!!!!

Marcia Campos
Inicio da página

lucnitro

13 Mensagens

Postada em - 25/02/2009 :  16:41:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de Marcia Campos

Boa tarde!

Tenho filhote de dois meses para doação e como você possui chácara talvez possa ficar com sua mamãe.........

A Shakira é uma linda cadela preta de olhos cor de mel da raça fila que estava presa numa casa abandonada onde deu a luz a 7 lindos filhotes. Já doei 6 mas restou 1.

O filhote nasceu em 05/01/2009 e completará dois meses. O pai do filhote é um Rottweiler Caramelo olhos claros.

Como tenho uma Dálmata e ela não aceitou a Shakira, minha Dálmata está presa até que eu consiga doar a Shakira e seu filhinho........

Acredito que a Shakira tenha 3 anos. Ela é super dócil, meiga, carinhosa, adora crianças e brinca muito com seu filhote!!!!!!! Pena que minha Dálmata não a aceitou!!!!

Marcia Campos

Tenho insteresse no filhote,na cadela não pois tenho 2 outros cachorros e já tentei varias vezes adotar cachorras já grande mais eles não aceitam !!!

se tiver interesse em doar somente o filhote,me fale quanto fica para enviar o filhote para Araraquara-SP eu pago as despesas !! se quiser pode vir conhecer o lugar !!!

Inicio da página

libinha

1 Mensagens

Postada em - 11/03/2009 :  16:20:37  Mostrar perfil  Click to see libinha's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

olá quero adotar um filhote de cachorro de porte bem pequeno. pois onde moro não tenho muinto espaço. moro sosinha e preciso de uma companhia . nada melhor que a de um filhotinho. tenho munto amor e muinta  atenção pra dar a esse filhote. quem tiver um me mande fotos. quero um filhotinho de raça . por favor e macho.

obrigado.

Inicio da página

gilson80

2 Mensagens

Postada em - 12/03/2009 :  12:05:54  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Tenho um BULL TERRIER e ele tem PEDIGRE ele tem 3 anos

Contato

gilson@didierlevy.com.br 

Inicio da página

iago

2 Mensagens

Postada em - 13/04/2009 :  14:42:56  Mostrar perfil  Click to see iago's MSN Messenger address  Send iago a Yahoo! Message  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

AONDE VC MORA

PQ EU QUERO ADOTAR UM CÃO

IAGO D.PINTO
Inicio da página

iago

2 Mensagens

Postada em - 13/04/2009 :  14:44:58  Mostrar perfil  Click to see iago's MSN Messenger address  Send iago a Yahoo! Message  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

AONDE VC MORA

PQ EU QUERO ADOTAR UM CÃO

IAGO D.PINTO
Inicio da página

fheimori

1 Mensagens

Postada em - 21/05/2009 :  21:56:26  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

juliana, eu queria um filhote de cachorro porte grande para levar para um sítio em Presidente Prudente, pode ser mistura com hotweiller, fila ou pastor. o filhote que vc está oferecendo é de uma dessas raças?

Eu sou de São Paulo.

Meu telefone é 7146-0464

Fernando.

Meu e-mail é fheimori@hotmail.com

se possível mande fotos no meu e-mail.

Obrigado.

cão
Inicio da página

Élila

2 Mensagens

Postada em - 28/02/2010 :  12:07:00  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

olá Tenho um bitbull  já grande

Quero Doar Pitbull docel adulto não tenho espaço na trabalho em dois empregos não posso mais criar me ajude urgente
Inicio da página
Page: of 2 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000