Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 Preciso doar tres cachorros em Londrina PR
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Ademilton

2 Mensagens

Postada em - 27/01/2009 :  11:20:45  Mostrar perfil  Click to see Ademilton's MSN Messenger address  Send Ademilton a Yahoo! Message  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Ola tudo bem.

me cadastrei no site pois estou desesperado precisando doar tres cachorros que ficaram em minha casa.

alugamos uma casa em Londrina e os antigos dono abandonaram os seus cães, e não posso ficar com eles, ja tentei doalos aqui mas na cidade os abrigos estão lotados, e não existe uma agencia que cuida de animail aqui no PR como existe no MS, (CCZ) Centro de controle de zoonoses), e temos do de deixalos na rua, mas não ´podemos ficar com eles por muito tempo, se alguem tiver intereese ou puder nos ajudar com esta doação agradecemos muito, por favor entre em contato.

ademilton_mag@yahoo.com.br

preciso doar tres cachorros

je.fersonseg@hotmail.com

1 Mensagens

Postada em - 26/09/2010 :  12:19:50  Mostrar perfil  Click to see je.fersonseg@hotmail.com's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
bom  dia  eu   gostaria de  ganhar  um  cachorro  pois  o  meu  cachorro   ele  saiu  para  rua  e  levaram  ele   embora  me  ligue  por  favor [43]3325-68-77
jeferson andrade
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000