Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 com quanto tempo de vida posso vacinar?
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

andréia.eng

4 Mensagens

Postada em - 17/01/2009 :  23:43:24  Mostrar perfil  Click to see andréia.eng's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Com quanto tempo de vida posso vacinar meu cachorro? qual é a vacina ?tríplice? outr pergunta,   tenho um cachorro que tem dois anos  e que quando era mais filhote teve uma virose ,não distingui qual era , levei num veterinário aqui perto mesmo que não tinha muitos recusros não fez o exame de sangue para saber  só sei que foi muito forte o cachorro quase morreu , tratamos com antibiótico , anti emorragico , vitaminas  etc... ms conseguimos curá -lo  mesmo  o cachorro  que ja teve essas doenças tem que vacinar com essa vacina importada?

Editada por - andréia.eng on 18/01/2009 13:19:06

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 18/01/2009 :  01:34:30  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá... pelo que sei, seu cão deverá tomar a primeira vacina com dois meses de idade. Mas lembre-se que tem que ser a vacina IMPORTADA, pois esta é a melhor...  pelo que me recordo, é a octupla, mas com certeza já existem outras mais atuais, que combatem mais doenças e não esqueça que não basta vacinar uma vez... por ser a primeira vez que seu cão será vacinado, ele deverá tomar os reforços... e além da octupla existem outras como a de raiva, tosse de canis, giárdia... mas isso quem tem que avaliar é o veterinário. Sem falar no vermífugo né.

Leve seu cão ao veterinário e terá todas as orientações necessárias.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

Bethaelogan

85 Mensagens

Postada em - 20/01/2009 :  10:04:41  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Idade do Animal - Vacina
Com 45 dias - V8
Após 21 dias (aos 66 dias) - V8 + Pneumodog
Após 21 dias (aos 87 dias) - V8 + Pneumodog

Após 21 dias (aos 108 dias)  - Giardiavax (verme)
Aos 4 meses - Giardiavax + Anti-rábica (ráiva)
E anualmente - 1 dose de V8 + 1 dose de Pneumodog + 1 dose de Giardiavax + 1 dose de anti-rábica.

Depois de terminadas estas primeiras vacinas, seu cão tomará, após 6 meses, o reforço da vacina contra Leptospirose e anualmente 1 dose de cada vacina, assim estará sempre bem protegido. Há quem considere esse protocolo de vacinação um pouco exagerado, mas nós acreditamos que prevenir é muito melhor do que remediar.

Betha
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000