Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 doenças na pele
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Moises

16 Mensagens

Postada em - 13/01/2009 :  15:06:54  Mostrar perfil  Click to see Moises's MSN Messenger address  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

olá, tenho um cão de 1 ano de idade da raça rotwailler e esta aparecendo duas anomalias nele.

umas feridas vermelhas no lado exterior da boca e e depois que ele pegou uns carrapatos ele corça o corpo e provoca feridas e caroços ficando vermelho o local caindo o pelo no mesmo.

discofio que seja dermatite não sei que tipo.

me ajudem po favor.

att: moises souza criador de rotwailler.

mila

151 Mensagens

Postada em - 13/01/2009 :  17:04:54  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

OI MOISES, VC DEVERIA LEVAR SEU CACHORRO AO VETERINÁRIO, SÓ ELE PODERÁ TE DIZER O Q É REALMENTE Q ESTÁ ACONTECENDO C/ O SEU CÃO. CARRAPATOS TRANSMITEM DOENÇAS, E GRAVES, ENTÃO LEVE SEU CACHORRO P/ UM VETERINÁRIO O MAIS RÁPIDO Q PUDER.

DEUS ABENÇÕE VCS!!!!

BOA SORTE!!!!!

Camila Petrolino
Inicio da página

Lygia Servilha Ventura

432 Mensagens

Postada em - 14/01/2009 :  06:47:36  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Como a Camila disse, pode ser babesiose, a donça do carrapato, se não tratada a tempo ocorrem muitas complicações, só um veterinario pode te ajudar...
Lygia.
Inicio da página

Moises

16 Mensagens

Postada em - 14/01/2009 :  14:34:17  Mostrar perfil  Click to see Moises's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Camila! muito obrigado pela  resposta, já levei meu cão a um veterinario só que ele mim indicou um antibiotico que não resolveu muito por isto busquei ajuda na net. Vou continuar em busca de informação talvez encontre alguem que teve o mesmo caso com cão.

Fica com Deus vc tambem e se  tiver alguma informação sobre o assunto avise-me.

Inicio da página

Moises

16 Mensagens

Postada em - 14/01/2009 :  14:37:41  Mostrar perfil  Click to see Moises's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

olá Ligia! o meu veterinario não citou a possibilidade de babesiose, mais não custa nada voltar lá e saber dele se é possivel ser isto. Muito obrigado pela ajuda e se tiver maiores informaçãoes sobre o fato me avise por favor.

Fica com Deus.

Inicio da página

mila

151 Mensagens

Postada em - 14/01/2009 :  17:02:40  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

OI MOISES, PODE DEIXAR Q QUALQUER COISA Q EU SOUBER SOBRE O ASSUNTO EU TE AVISO SIM, MAS VC TBM Ñ DEIXE DE NOS DAR NOTICIAS DE SEU CACHORRINHO!!!

DEUS ABENÇÕE VCS!!!!

Camila Petrolino
Inicio da página

Moises

16 Mensagens

Postada em - 15/01/2009 :  14:52:07  Mostrar perfil  Click to see Moises's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ok. Pode deixar que eu aviso Camila.no momento ele ainda estar apresentando o mesmo problema e minha veterinaria falou que era dermatite, mais surgiu no lado esquerdo da coxa um caroço tipo cisto este caroço é bastante duro ai apos eu aplicar o aziun este caroço passou a ficar mole diminuindo o tamanho.

vc ja ouviu casos como este se sim me informe ok.

Deus abençoe.

Inicio da página

mmendes

4 Mensagens

Postada em - 15/01/2009 :  17:14:52  Mostrar perfil  Click to see mmendes's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Leve nosso amigo em outro veterinário, eu posso lhe indicar a COBASI. Os veterinários são muito bons e tem bastante experiência.

Realmente a doença de carrapato é muito GRAVE.

Me de notícias

Melhoras

marilia
Inicio da página

mila

151 Mensagens

Postada em - 15/01/2009 :  20:05:43  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

OI MOISES, OLHA SOBRE ESTE CAROÇO Q VC FALOU, Ñ SEI TE FALAR NADA, MAS A UNICA COISA Q VC PODE FAZER É SEGUIR ORIENTAÇÕES VETERINÁRIAS, E SE Ñ ESTIVER RESOLVENDO, PROCURE A OPINIÃO DE OUTRO VETERINÁRIO, Ñ CUSTA TENTAR, AFINAL, É P/ VER SEU CACHORRO FELIZ.

CONTINUO NA TORCIDA POR ELE, ESPERO Q LOGO VC NOS DÊ A NOTÍCIA DE Q ELE JÁ ESTÁ CURADO!!!

DEUS ABENÇÕE VCS!!!!

Camila Petrolino
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000