Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Cães para doar
 quero adotar caes raça pequena....
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

vanycleber

3 Mensagens

Postada em - 05/11/2008 :  19:52:41  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
gostaria de adotar caes de raça pequena......

Arlete

79 Mensagens

Postada em - 06/11/2008 :  19:59:33  Mostrar perfil  Click to see Arlete's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Oi,

Soube que você está querendo adotar um cãozinho...Aproveito então, para convidá-lo a visitar meu fotoblog http://arlete.jorge.fotoblog.uol.com.br dedicado exclusivamente a doação de animais, lá você encontra vários animais para doação e é atualizado a todo momento (mesmo) - fotoblog esse que tem como único objetivo ajudar AMIGOS se encontrarem, não participo de nenhuma ONG, não vendo e nem tenho animais para serem doados...portanto, minha única intenção com isso é tentar retribuir um pouco do muito amor que essas Criaturas Divinas nos oferecem. Grande número dos animais que posto são retirados de algum site de doação (copiada a mensagem na íntegra). BOA SORTE !!!

Arlete
Inicio da página

rosanabandeira

5 Mensagens

Postada em - 30/03/2010 :  15:44:45  Mostrar perfil  Click to see rosanabandeira's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Olah! Temos um coker com poodle, macho, mais ou menos 1 ano e meio. Ele esta castrado e vacinado. Ele eh muito alegre e brincalhao! Rosana 11 7870-1527
Doa-se cocker com poodle, 1 ano e meio, vacinado e castrado, macho, preto.
Inicio da página

silvia oliveira

8 Mensagens

Postada em - 02/04/2010 :  09:25:58  Mostrar perfil  Click to see silvia oliveira's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi, tenho um cãozinho sem raça definida para doar, preto, sem rabo, com 40 dias, porte pequeno (avós, pai e mãe são pequenos). Meu e-mail é silviaraabe@hotmail.com.

silvia oliveira
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000