Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Come mais está emagrecendo!
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Clycio

3 Mensagens

Postada em - 08/10/2008 :  09:13:31  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
Tenho um Lhasa Apso de 7 meses, ele sempre comeu muito bem e desde filhote era bem gordinho, agora tenho notado que ele vem comendo menos e está magro, apesar de não ter parado de comer noto que ele esta emagrecendo e tambem notei que esta comendo menos raçao. Não troquei a marca da ração, uso a de sempre, indicada para filhores ate 8 meses. Será que é preciso um complemento vitaminico, a ração não está mais atendendo as necessidades? o que posso fazer para voltar a engordar e crescer saudável?

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 08/10/2008 :  11:36:34  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom dia,

Se você estiver utilizando uma ração super premium, provavelmente não necessitará fornecer um complemento. Salvo, por decisão do Médico Veterinário.

Não se focar, somente, na questão da redução da ingestão de ração, pois outors fatores, tais como: Verminoses ou, até, mesmo a genética do animal podem estar influenciando nesta queda de peso.

Assim, é recomendado a avaliação de um profissional para identificar a causa de sua preocupação.

Todavia, se esta queda de peso estiver muito acentuada, a referida verificação torna-se extremamente necessária e não, apenas, recomendada.

Sandro Santoro
Inicio da página

Clycio

3 Mensagens

Postada em - 09/10/2008 :  08:26:36  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Sandro,

Obrigado! Estarei procurando um profissional, com certeza ainda é a melhor opção.

Abraço

Clycio

Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 09/10/2008 :  10:34:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Por nada!

Não deixe de comunicar a causa, pois será de grande valia aos demais participantes.

Um abraço,

Sandro Santoro
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000