Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Coco avermelhado
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

eduardofonseca.tva

1 Mensagens

Postada em - 06/10/2008 :  09:08:12  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

OLá gostaria que alguém me informasse o que posso fazer pra meu cachorro. Quase toda semana ele ta fazendo um coco avermelhado, porém firme, ele ta comendo normal (ração pedigree), bebe agua, sempre está feliz e brincando, mas as vezes acontece isso. E quando isso vai acontecer no dia anterior ele não come e a barriga fica roncando. Por favor, alguém que passou por esta situação pode me dar uma sugestão??

Obrigado

Eduardo

Adria

18 Mensagens

Postada em - 06/10/2008 :  09:14:20  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Eduardo,

Não sei se posso te ajudar muito, mais vc tem que levar ele no veterinário e realizar exame de fezes, uma vez um veterinário me pediu que não desse Pedigree ao meu cachorro, pois eles tinham vários casos de cachorros que ficam com problemas intestinais com essa ração.

Boa Sorte para seu cachorro!!!

Adria
Inicio da página

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 06/10/2008 :  23:20:10  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Colega, com certeza seu cão está com infecção intestinal e deverá ser medicado com antibiótico. As vezes avermelhadas provavelmente é sangue nas fezes e isso é normal em casos de infecção instetinal.

Veja se seu cão não está comendo algo estragado... quanto a ração, realmente eu não conheço a pedigree pois nunca a dei para os meus cães... só utilizo rações super premium... mas veja se esta ração não está com a data de validade vencida ou mesmo se ela está estragada... sei lá, vc tem que olhar tudo agora para detectar o problema.

Mas não vacile não... seu cão vai precisar de antibiótico para infecção intestinal e isso somente o veterinário poderá receitar... mas não demore a socorro-le pois tudo se agrava e muito.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

jeovani

127 Mensagens

Postada em - 16/05/2009 :  22:33:14  Mostrar perfil  Visite página do(a) jeovani  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

se tiver sangue no cocô, Benzoilmetronidazol dar 1,5 ml( com uma seringa sem agulha)  a cada 2 kilos do animal  ,uma vez ao dia por 5 dias.

e água de coco ou soro para beber.

uma consulta na zoonose é 12,50!!!  aqui no rio de janeiro.

você pode entrar no site www.arcabrasil.org.br  e procura Veterinário Solidário, escolhe a região que você mora  e pega os telefones dos veteriários que dão consulta por telefone. só em casos extremos eles mandam procurar um Veterinario para consulta.

mas eles me ensinaram tudo como cuidar de um filhotinho sem mãe, como fazer p/ ele aprender fazer xixi e cocô, que é só passar um paninho molhado em agua morna no bumbum dele que ele pensa que é a mãe e faz o cocô e assim também  o xixi. 

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000