Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Quando Sabemos Que o Cachorro esta com febre
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

IBS

13 Mensagens

Postada em - 05/10/2008 :  23:12:42  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Oi ..

Gostaria de saber de algumas informação sobre como saber se o nossos cãozinhos estão com febre ..

E também algumas dúvidas sobre as necessidades pois eu comprei o PiPi Dog da Covelli mas ela mesmo assim nem sempre faz as necessidades no local o que eu faço??

Obrigado .

Igor Barreto
Obrigado

Clautia

1 Mensagens

Postada em - 06/10/2008 :  15:52:51  Mostrar perfil  Click to see Clautia's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olha, eu percebo quando meu cachorro ta com febre qdo ele lambe e a lingua esta bem mais quente do que o normal. Ah, a barriguinha tbm fica quente.

Quanto ao xixi e cocô, voce tem que brigar com ele qdo ele estiver fazendo no local errado. Qdo for cocô, vc pode pegá-lo, durante o cocô, e colocá-lo no local certo para que continuie la.

Com o meu deu certo.

Inicio da página

IBS

13 Mensagens

Postada em - 06/10/2008 :  21:51:52  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Obrigado pelas informações..

vou tentar com minha Meg ...

Igor Barreto
Obrigado
Inicio da página

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 06/10/2008 :  23:16:00  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
O ideal é que vc leve seu cão ao veterinário para descartar qualquer problema mais sério... mas uma forma de observar a temperatura do cão é pelo nariz... geralmente o narizinho é geladinho né, mas quando estão com febre o nariz fique quente.
Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

Lygia Servilha Ventura

432 Mensagens

Postada em - 07/10/2008 :  18:08:56  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

A tininha está certa com relação ao nariz como indicador da febre, mas vale lembrar que ao dormir o nariz esquenta, como a veterinária do Denis me resasaltou é absolutamente normal a temperatura aumentar qdo os cães dormem e logo após o banho...

Com relação às necessidades:

Lugar certo: elogie, agrade, dê recompensas (sempre que estiver fazendo no lugar certo)

Lugar errado: dê uma boa bronca com cara de desaprovação (eles realmente entende a expressão humana!!!)

De resto só paciencia, pq esse produto foi tiro e queda aqui em casa, realmente muito bom!!! Tanto que hoje em dia mesmo se a porta do banheiro está fechada o Denis bate na porta com a patinha na hora que dá vontade (de verdade, não estou exagerando!!! até meu namorado não acreditava, só vendo...).

Boa sorte, parabéns pelo novo bebê e muita saúde pra eles.

Lygia.
Inicio da página

DaniPeris

27 Mensagens

Postada em - 09/11/2008 :  00:54:51  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi...

A veterinária que eu levo a minha cachorrinha disse que o certo é verificar a temperatura pela barriguinha... Se desconfiar de febre, ela disse q se pode introduzir um termômetro comum no reto dela (só a pontinha) e inclinar para encostar na parede do reto. Depois é só higienizar o termômetro com álcool...

Ah, a temperatura ideal deles é entre 37 e 38 graus... 38 e emio é febrinha, 39 é febre média e 40 é febre alta (igual 39 graus é pra gente)...

Essas foram as informações q a veterinária me passou... Tomara q te ajude....

Bjos

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000