Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 CARRAPATOS E PULGAS
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Nilda Bandeira

272 Mensagens

Postada em - 01/10/2008 :  13:10:21  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

A QUEM POSSA ME AJUDAR...

CAROS AMIGOS DO SITE DO CACHORRO,

MINHA CADELINHA É MUITO PELUDA, E ALGUNS MESES VENHO LUTANDO, TENTANDO VENCER UMA MANIFESTAÇÃO DE PULGAS E CARRAPATOS, PORÉM, SEM SUCESSO.NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, JÁ FIZ TUDO O QUE O VETERINÁRIO MANDOU E NADA. SEMPRE ENCONTRO 1 OU 2 CARRAPATOS EM SEUS PELOS E AS PULGAS TAMBÉM. SEI QUE TODA MINHA CASA ESTÁ INFECTADA COM ESSES ANIMAIS, MINHA CACHORRINHA É ALÉRGICA , DE FORMA QUE USO ALGUNS PRODUTOS COM MUITO CUIDADO. ALGUÉM, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA PODERIA ME INDICAR ALGUMA SOLUÇÃO ? O VETERINÁRIO INDICOU LIMPAR TODA A CASA COM TRIATOX, MAS NÃO VEJO RESULTADOS SATISFATÓRIOS. MEU ANIMAL NÃO VIVE NA RUA, APENAS QDO SAI PARA FAZER AS NECESSIDADES E VOLTA, NÃO DEIXO QUE ELA SE APROXIME DE OUTROS ANIMAIS DE RUA, DE LOCAIS COM LIXO, DE LOCAIS COM MUITO CAPIM, ETC, ETC.

FICAREI MUITO GRATA SE PUDEREM ME DAR ALGUMA SOLUÇÃO, PQ AS VEZES A SOLUÇÃO  É TÃO FÁCIL, MAS NÃO ESTAMOS ENXERGANDO NO MOMENTO. POR OUTRO LADO, DEVE EXISTIR OUTROS REMÉDIOS TALVEZ BEM MAIS EFICAZ QUE ESTE QUE USO.

ESTOU ABERTA A QUALQUER CONSELHO OU INDICAÇÃO. POIS TUDO QUE EU QUERO É ME LIVRAR DESSES ANIMAIS INDESEJADOS DENTRO DE MINHA CASA.

ANTECEDO MEU MUITO OBRIGADA A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR,

UM GRANDE ABRAÇO

Nilda Bandeira

Mimi Mel

16 Mensagens

Postada em - 08/10/2008 :  00:27:43  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Nilda,

Minha cachorra tem alergia de pulgas, então tenho que controlar bem senão ela fica toda cheia de bolinhas.

No começo sofri muito até conseguir controlar, cheguei até a lavar as coisas dela com remédio diluido na água, comprava aquela pipeta MY Pet ou similares que não eram muito caras, porém não resolvia. Até que achei o produto que deu mais resultado no meu caso: eu uso o produto Advanced Max 3, 1 vez por mês e em tempos de muito calor de 20 em 20 dias e tenho ótimos resultados. Também uso o Advocate, porém por indicação do vet que disse que o Advocate é muito forte e não é bom usar todo mês direto, eu reveso  uns 3 meses usando o Advanced e 1 mês o Advocate. Sei que é caro, mas é mais barato que depois ter que comprar vários remédios pra alergia na pele dela.

95% dos bichinhos estão no meio ambiente e só 5% no cão, por isso se vc não combater os que estão no ambiente é difícil e alguns produtos (pipetas) além de combater os bichinhos que estão no cão, também combatem do meio ambiente sem ter que ficar limpando a casa, porém sei de bons resultados na casa com produtos tipo butox.

E Nilda, minha cachorra tem contato com vários outros cães, adora passear no parque correr e rolar na grama sem stress. Ela tem um passeador (moro em apto, trabalho o dia inteiro e ela precisa gastar energia) que sai com ela todos os dias com outros cães juntos (amigos que ela adora brincar e pular) e nem sei se os donos deles controlam as pulgas, mas eu não tenho problemas, se alguma pular nela o remédio mata e nem vejo.

Espero que alguma dessas dicas seja útil pra vc.

Mande notícias.

Atc,

Inicio da página

Nilda Bandeira

272 Mensagens

Postada em - 12/10/2008 :  22:03:36  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Mimi Mel,

Adorei tuas dicas, amnhã mesmo vou até o pet shop comprar esses remédios.

Te mando notícias assim que usa-los.

Muito obrigada pela sua atenção

Grande beijo e darei notícias

Nilda Bandeira
Inicio da página

Bethaelogan

85 Mensagens

Postada em - 15/10/2008 :  15:53:06  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Oi, meu shih tzu tbm usa o MAX3 e agora vou comprar  a coleira da bayer kiltix custa R$38,00, ela dura por 7 meses e minha sogra falou que é muito boa. o sabonete assuntol tbm é bom. Espero ter ajudado.
Betha
Inicio da página

nicemribeiro

4 Mensagens

Postada em - 20/10/2008 :  23:25:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olha so amiga - acho que vc deveria insistir em descobrir como acabar com esse maldito bicho porque foi por causa de carrapato que minha pequenininha Natasha pegou uma infecção que transmitiu a ela artrite (dela gritar de dor ao andar, foi horrivel), teve febre de 40 e ficou com anemia de 30.000 plaquetas só... minha sorte foi que eu a levei rápido ao médico e ela fez um exame de sangue que acusou a infecção... Trate logo de conseguir.. eu também nao sei o que mata carrapato... beijos e boa sorte e se descobrir me fala.. meu email é nicemribeiro@globo.com

Inicio da página

angelicadaldegan

1 Mensagens

Postada em - 30/10/2008 :  05:41:17  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
bom dia pergunte ao veterinario sobre capstar, se nao experimentou co ele vc vai resolver seu problema
Inicio da página

Laércio C. Beringuel

11 Mensagens

Postada em - 31/10/2008 :  12:48:10  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Nós da TECPROMINE-NE, com Fábrica e Sede em Recife-PE, fabricamos um Xampu natural à base de Nim(Neem) sem contra indicação,100% natural, biodegradável e o único do mercado nacional com ação prolongada. Contatos (81) 3082-4969 e-mail: lcberinguel@gmail.com
Inicio da página

Hellen Carvalho

8 Mensagens

Postada em - 18/07/2009 :  16:45:53  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá!

Entrei hoje no site pois muito me enteressou, por acaso vi sua pergunta!

Tenho dois poodle em casa e sofria muito com isso, ja gastei rios de dinheirp até descobrir um "talco" cujo nome é Talfon, dei banho nos cachorros e coloquei nos dois além de no momento de desespero, no ambiente, pois meu caso era grave.

Para minha surpresa as pulgas e os carrapatos saiam desesperados dos dois q no momento estavam empestiados e subiam pelas paredes, mas como pus tb no ambiente, cantos e paredes eles não sobreviviam.

Eu adorei, procure  onde vc mora, é barato e eficiênte!

Hellen Carvalho
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000