Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Caroço estranho nas costas do meu cachorro
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Página anterior | Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 3

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 14/06/2009 :  11:41:47  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mylene,

Agradeço pela educação em nos colocar a par sobre a resolução do problema enfrentado.

Sandro Santoro
Inicio da página

giariel

1 Mensagens

Postada em - 23/06/2009 :  12:14:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Bom dia!

Há 1 ano apareceu um caroço nas costas do meu cachorro (labrador, 12 anos), não apareceu nada na radiografia e a veterinária não conseguiu tirar "algum" líquido para análise.

Pode ser um câncer que se propagará em breve?

Ele não sente dor alguma...

Aguardo respostas, obrigada!

Giselle
Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 23/06/2009 :  12:56:24  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

O Profissional não indicou, por exemplo, uma biopsia para afastar um possível câncer e sanar sua dúvida?

Em caso de resposta negativa, procure outro Médico Veterinário.

Sandro Santoro
Inicio da página

Luzia Ribeiro

1 Mensagens

Postada em - 04/07/2009 :  19:29:00  Mostrar perfil  Click to see Luzia Ribeiro's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola pessoal..

meu dog tbm surgiu com um caroço ENORME nas costas..na verdade dois...logo imaginei q poderia ser por causa de duas injeçoes q ele levou ...mas so q ja faz quase 1 mes q ele tomou essas injeçoes..pq so agorta apareceria esses caroços??

alguem pode me ajudar??

desde ja agradeço!

Inicio da página

dardi182

1 Mensagens

Postada em - 06/08/2009 :  14:52:25  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola, eu tenho um cachorro labrador de 8 anos. Ele sempre foi muito saudável, se alimenta bem e faz exercícios. Porem a um mês atrás ele caiu da rampa que temos aqui em casa, e apos este acidente apareceu um caroço estranho na pata traseira (entre a pata e o corpo); eu imaginando que fosse por causa da queda, esperei que melhorasse porem apos um mês o caroço cresceu e virou uma bola. Meu veterinário disse que seria uma bola de gordura, mas a bola continua crescendo. Estou preocupada, gostaria de um palpite que pudesse me ajudar.

Obrigada, Patrizia

Inicio da página

Rafael Oliva

3 Mensagens

Postada em - 07/01/2010 :  00:43:34  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Estou com o mesmo problema com meu amigo.

Pode me falar como anda seu cachorrinho e o que ele tinha?

Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 07/01/2010 :  17:16:56  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Rafael,

Já respondi ao seu e-mail.

Sandro Santoro
Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 08/01/2010 :  11:38:05  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Rafael,

Enviei, novamente, o e-mail. Estou tendo problemas no envio.

Sandro Santoro
Inicio da página

Regomes87

2 Mensagens

Postada em - 07/10/2010 :  14:22:56  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá!

Minha cadelina belinha uma linguiça de 2 meses, tomou a primeira dose da vacina e ficou com um nódulo, e observei que apareceu um caroço na barrigunha perto da patinha traseira.

é normal ficar este nódulo depois da vacina? pois ainda tem mais duas doses p/dar mas estou c/medo de ficar c/outros nódulo, e devo me preocupar? Podem me ajudar???

Obrigada

Renata Gomes
Inicio da página

mclarinha

175 Mensagens

Postada em - 07/10/2010 :  16:36:54  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Ola,

Meu cao ja passou por isso. algumas vacinas causam essa reação... Alguns nodulos desaparecem naturalmente, mas as vezes eles necessitam de alguns cuidados, ou permanecerao para sempre no cao. No caso do meu cao, ele precisou fazer um tratamento pra nao correr o risco de que o nodulo premanecesse.

leve seu cao ao veterinario que o vacinou para que ele examine e ajude a tratrar. o meu tratou com compressa morna e pomada. Mas pode ser que o nodulo do seu cao seja por outro motivo, entao melhor mostra-lo a um profissional.

boa sorte e manda noticias

Inicio da página

Regomes87

2 Mensagens

Postada em - 18/10/2010 :  10:12:40  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá!

Levei minha filha no veterinário e ele me disse para fazer compressa com agua morna e massagem no local, fiz isso e em menos de uma semana sumiu, não tem mais nada. Agora só to c/medo porque tenho q dar as outras doses da vacina, tomara que não aconteça de novo.

Obrigada.

Renata Gomes
Inicio da página

AnaIsab

1 Mensagens

Postada em - 04/11/2010 :  20:47:55  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa noite,

Tenho um golden com quase 4 meses. A ultima vacina dele, foi dia 22/09 (está com erlequiose e nao pode ser vacinado enqto nao acabar o tratamento). Há uma semana atrás ele apareceu (ou foi quando detectei) com uma inflamação interna no lombo, perto da espinha, na continuidade da pata dianteira,era um inchaço que ja se notava bem, só que neste momento, esse inchaço virou uma bola "dura". A nivel externo ele nao tem nada, nem feridas, nem picadas,nada, limpinho. Eu toco e ele nao se queixa, continua o mesmo filhote, brinca, pula, salta, tudo igual. No entanto estou muito preocupada com o meu pequenino...moro longe da cidade, onde nao ha veterinario e só poderei viajar daqui a uns 5 dias, por isso gostaria de ouvir as vossas opinioes até para me esclarecer melhor sobre de que atitude tomar.

Obrigada a todos,

Isa

Inicio da página

juliquiro

34 Mensagens

Postada em - 09/04/2011 :  12:23:56  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Minha Bebel apareceu hoje com uma bola nas costas, perto da coluna. Ontem ela não tinha nada. Não dói se eu aperto, é molinha, como se fosse um inchado. Dei a primeira dose da vacina há 6 dias. Será q é reação?

Juliana

Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 10/04/2011 :  15:46:35  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

É bem provável. Principalmente, se for no local da aplicação. Este fato denomina-se nódulo pós vacinal.

Sandro Santoro
Inicio da página

Zuqueto

2 Mensagens

Postada em - 02/06/2011 :  08:03:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mylena,

Minha cadela tem 4 meses, bull terrier, e tambem apareceu um caroço na pata dela. Levei a veterinário e mandou fazer um raio x. Qual foi a solução p/o seu?

Andressa Zuqueto
Inicio da página
Page: of 3 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Previous Page | Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000