Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Caroço estranho nas costas do meu cachorro
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Próxima página
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico
Page: of 3

AGPP

2 Mensagens

Postada em - 25/09/2008 :  10:26:50  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá ! No meu cachorro, de 1 ano, apareceu um caroço grande, nas costas dele, e quando passo a mão, ele não reclama, parece que não doi. Não tem a mínima idéia do que pode ser. O que será que ele tem ?

Obrigada

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 26/09/2008 :  10:45:54  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Ele recebeu alguma vacina nesta região recentemente?
Sandro Santoro
Inicio da página

AGPP

2 Mensagens

Postada em - 28/09/2008 :  13:03:38  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Recebeu sim, a vacina de raiva. Esse caroço tem haver com a vacina?

Beijos

Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 28/09/2008 :  13:31:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Pode guardar alguma relação caso esteja localizado exatamente no local onde ocorreu a aplicação.

Este nódulo, geralmente, se desfaz, em 15 dias.

Verifique, também, a existência de outro nódulo na parte interna da junção entre a pata dianteira e o corpo do animal.

Todavia, ressalto que trata-se, apenas, de uma especulação.

Sandro Santoro
Inicio da página

tathianavianna

3 Mensagens

Postada em - 02/12/2008 :  19:20:12  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Sandro;

vi que vc ajudou a amiga ai em cima e estou com o mesmo problema!! apareceu um caroço grande nas costas do meu cachorro, eu mexo apeto e ele nao sente dor. ele foi vacinado um dia antes disso acontecer. também notei um outro caroço exatamente onde vc descreveu..."na parte dianteira, debaixo da pata na junçao da pata com o corpo"...

pode me dizer se isso é sério? ou é só da vacina? devo levar pro vet?

por favor, dê uma luz...to meio preocupada

obrigada!!!

Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 03/12/2008 :  10:36:22  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Respondido através de e-mail.
Sandro Santoro
Inicio da página

Gladi2008

1 Mensagens

Postada em - 22/05/2009 :  03:23:04  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá Sandro, bom dia!
Gostaria que se possivel vc me desse uma força, pois tbm estou com um problema parecido com os relatados anteriormente.
Meu PitBull de 04 meses de idade estava normal, porém há alguns dias amanheceu com diarréia, vômito, e a boca espumando muito o tempo todo, e com um mau cheiro terrivel.
Ele não se levantava para nada, achei que fosse parvo, porém, após 04 dias sem comer absolutamente nada, só tomando água e soro caseiro, ele amanheceu aparentemente normal, bem magro, mas se comportando de forma normal.
Apenacheira a ração, mas não come, se colocar comida ele com pouco, ou toma leite,mas a ração não.
Acreditei que ele estivesse melhorando, porém, agora a noite quando fui colocar leite pra ele, percebi varios caroços do tamanho da ponta de um dedo humano, nas costas, peito, e articulações de uma pata traseira e um dianteira, e também na parte de dentro da perna, o caroço é grande, escuro, e se tentar apertar ele chora.

Desde já agradeço  gentileza.
Abraço!

Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 22/05/2009 :  19:43:45  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa noite,

Estes caroços, em função do descrito, podem estar associados a um quadro de infecção. Todavia, Trata-se, apenas, de uma suposição.

O leite não é um alimento interessante para oferecer a um cão com 4 meses.

Diante do quadro, este filhote deve ser levado ao Médico Veterinário para uma avaliação correta.

Sandro Santoro
Inicio da página

Mylene

5 Mensagens

Postada em - 26/05/2009 :  19:57:59  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

mbém verifiquei esse nódulo próximo a pata dianteira e gostaria de receber seu e-mail com a resposta

boooooooooo
Inicio da página

Mylene

5 Mensagens

Postada em - 26/05/2009 :  20:06:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mensagem original de Mylene

Sandro

Também verifiquei esse nódulo próximo a pata dianteira de minha labradora , tenho acompanhado há mais de um ano e não tem crescimento  e gostaria de receber em meu e-mail a resposta

Grata

boooooooooo

boooooooooo
Inicio da página

Mylene

5 Mensagens

Postada em - 27/05/2009 :  14:38:37  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Sandro kd vc?
boooooooooo
Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 27/05/2009 :  21:49:01  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Mylene,

Não sou Médico Veterinário. As suposições que julguei apresentáveis foram dispostas nos posts acima.

Assim, não sendo pertinente ao que busca, solicito que o animal seja levado a um profissional para uma correta avaliação.

Sandro Santoro
Inicio da página

Mylene

5 Mensagens

Postada em - 28/05/2009 :  12:39:06  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Sandro

Obrigada , vou levá-la ao veterinário.

Mylene

boooooooooo
Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 28/05/2009 :  15:47:16  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Depois, nos conte o que foi observado.
Sandro Santoro
Inicio da página

Nathysil

1 Mensagens

Postada em - 11/06/2009 :  19:06:55  Mostrar perfil  Click to see Nathysil's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Apareceu no meu cachorro um caroço no peito apouco tempo e um bem "antigo" na pata direita trazeira, uma vez peguei a agura e fiz um furinho nesse mais antigo para ver se era uma bolha dágua,mas não, saiu sangue mesmo, nenhum dos dois doem. O que pode ser?

Nathy!
Inicio da página

Mylene

5 Mensagens

Postada em - 14/06/2009 :  08:09:54  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Sandro

Ontem , sábado levei a minha Boo no veterinário e ele solicitou uma punção aspirativa que já está marcada para sexta-feira , mas ao exame clínico e após anamnese achou que é apenas um lipoma(tumor benigno de gordura )  , assim que tiver outras notícias entro em contato com o forum .

Grata

Mylene

boooooooooo
Inicio da página
Page: of 3 Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
Next Page
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000