Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Saude
 Vomito Amarelado
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

GUIELMA

58 Mensagens

Postada em - 18/09/2008 :  17:15:15  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Editada por - GUIELMA on 24/08/2009 15:59:06

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 19/09/2008 :  00:43:50  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Olá... ao que parece, este vômito amarelo é exatamente por ele estar de estômago vazio. Isso acontece com o Nick, quando passa muito tempo sem comer (por vontade própria) ele acaba vomitando.

Observe se o seu cão realmente gosta da ração que vc dá a ele, pois o problema, ao que posso perceber, é exatamente por estar de estômago vazio.

Mas se a dúvida persistir, o ideal é leva-lo ao veterinário, pois cada caso é um caso.

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

Nick_lima

6 Mensagens

Postada em - 22/09/2008 :  23:15:13  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

O meu Nick também vomita amarelo. Antes do vômito ele parece estar tendo uma espécie de refluxo e dá para escutar um barulho que parece vir de dentro do estômago. O veterinário disse que poderia ser uma espécie de refluxo alérgico por causa dos snacks que eu costumava dar para ele (especialmente os que tem corante). Agora não dou mais nada para ele além da ração Royal Canin e uns pedacinhos de cenoura ou maçã para ele roer. Depois que parei com os snacks ele parou de vomitar. Mas um dia desses ele vomitou de novo (depois de quase um mês sem vomitar) e já fiquei preocupada de novo. Até entendo que o estômago vazio possa provocar um pouco de vômito, mas esses dias um outro veterinário disse que é normal o animal não querer comer durante um dia todo e ficar de barriga vazia por um tempo não faz mal. Ele disse, inclusive, que entre os poodles é comum ele ficarem até dois dias sem fome alguma e rejeitarem a comida. O meu Nick não tem muito apetite pela manhã e as vezes só aceita a primeira refeição na parte da tarde. Ainda assim, ele raramente vomita pela manhã. Sei lá... é estranho, né? Se alguém aí souber mais alguma coisa sobre este problema, por favor nos informe. O vet disse que se com o tempo os vômitos persistirem, vou ter que sedá-lo para uma endoscopia e isso é o último recurso que quero usar.

Um abraço,

Guadalupe e Nick.

Inicio da página

Beni

1 Mensagens

Postada em - 27/03/2010 :  11:07:48  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Meu cachorrinho Beni ta com o mesmo problema,liguei pra vet e ela falou que era estomago vazio mas mesmo assim fiquei preocupada !

Inicio da página

amandinha brasil

1 Mensagens

Postada em - 11/04/2010 :  08:17:02  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem
Gente por favor me ajudem!!!! Minha poodle de 10 anos esta vomitando tudo o q come,parei com a ração e comecei a dar legumes cozidos a primeira vez ela comeu e não vomitou,mas agora voltou com os mesmos sintomas e esta vomitando com uma gosma densa e branca!!!!Se alguem ja passou por algo parecido me ajudem!!!
Amanda Brasil
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000